domingo, 6 de outubro de 2019

Capitulo 78: O céu não é o limite!

    Na Rota 120, ao leste de Fortree, Leuri estava treinando bem cedo para sua revanche com Winona. Swellow estava liberto, assim como Carbink Segundo, e ambos eram colocados para combater.

Leuri: Carbink Segundo, use Stone Edge!  pediu, apontando para Swellow, que era o alvo.

~Bink!



   Todos os diamantes do corpo de Carbink se acendem e projetam outros pequenos ao seu redor, todos lapidados e afiados, migrando na direção de Swellow.

Leuri: Certo, desvie de todas, Swellow!  comandou, focando seu olhar na ave, que suava.

    Esforçando-se o máximo que conseguiu, Swellow desviou de cada um dos diamantes que tentavam ferí-lo, mas no último acabou se atrapalhando, quase caindo.



Leuri: Está melhorando!  exclamou, com as mãos na cintura, abrindo um sorriso no rosto que deixa a ave orgulhosa  Você tem dificuldades com o voo e a esquiva faz tempo, lembro da nossa batalha com o Brawly, tivemos dificuldades por isso. Estamos muito melhores, tem que admitir!

~Swee!!


~Bink!

   Sentindo pingos de água caírem sobre seu cabelo, Leuri se arrepia, com medo do que poderia ser.

Leuri: Swellow, espero que isso não tenha sido você!

~Swee?!

   Percebendo que o céu escurecia rapidamente, Leuri sente algo molhar seu cabelo mais uma vez, então associando ao início de um temporal.



    Sobrevoando a Rota, Winona, montada em sua Altaria, avista Leuri com seus óculos de aviação. A menina colocava sua bolsa na cabeça, tentando não molhar o cabelo enquanto corria à procura de um lugar para se abrigar.

Winona: Leuri!  gritou, descendo com Altaria até a garota, que leva um susto e cai na grama molhada, com Swellow e Carbink Segundo rindo dela.

Leuri: Vocês parem com isso!!

Winona: Me acompanhe, conheço um lugar não muito longe  disse, então voltando a voar em Altaria.

   Leuri regressa Carbink Segundo, olhando então para Swellow. Nunca havia montado nele. 

Leuri: Okay, vamos fazer isso, Swellow  disse, subindo nas costas do Pokemon, que passa a voar baixo  Eu sou pesada demais por acaso??

~Sweee!!

   Com medo do tom de voz de Leuri, Swellow aumenta o voo, acompanhando Altaria e Winona até uma pequena entrada no meio de uma grande montnaha.


Winona: Você teve sorte, eu estava patrulhando pelo local. Essa tempestade não foi prevista  disse, olhando para as nuvens negras cobrindo o sol.


Leuri: Obrigada, Winona, eu estava treinando com o Swellow e o Carbink Segundo, mas agora estou encharcada... Tinha feito o cabelo anteontem, acredita? Pra aparecer na TV se me filmassem no Contest!

Winona: Tem que estar bonita, né?

Leuri: Lógico!

Winona: Enfim  disse, rindo baixinho  Estamos presas aqui por enquanto, não é seguro voar nessa tempestade. 

Leuri: Você deve conseguir, está acostumada com o vento, não?  perguntou, encostando as costas numa rocha e esticando as pernas.

Winona: Bem, digamos que sim. Eu sou apaixonada pelo céu, decidi treinar Pokemon voadores por causa disso.

Leuri: Como você se apaixonou assim pelo céu? Tipo, eu acho ele muito lindo as vezes, mas não o suficiente pra me dedicar tanto aos Pokemon voadores exclusivamente!

Winona: Acho que é natural meu, mas eu tinha muito medo de ventanias fortes. Quando eu era pequena, me perdi num passeio da escola e me deparei com uma tempestade que iniciou literalmente do nada, era um dia de sol.


Leuri: Igual esse?  perguntou, observando Swellow e Altaria se encarando.

Winona: Sim... Igual esse  percebeu, levantando-se e prestando mais atenção na tempestade  Eu juro ter presenciado três Pokemon que controlam o tempo em Unova, uma região distante daqui. Thundurus, Tornadus e Landorus, deuses do clima que podem causar tempestades de ventos e raios de uma hora pra outra.

Leuri: Que legal, você conheceu os três!

Winona: Sim, foi muito legal mesmo, embora tenha sido de longe. Desde o dia que vi a tempestade dos três, tento reproduzi-la em batalha. Meus Pokemon formam tempestades e obrigam os oponentes a vencerem uma simulação do poder que testemunhei.


Leuri: Adorei, me empolguei, tô toda arrepiada!  exclamou, balançando Swellow, que tinha os olhos brilhando  Quero superar seu desafio!

Winona: E você, Leuri, qual é a sua motivação?  perguntou, olhando nos olhos da garota, que ajeita sua postura, ainda sorrindo.

Leuri: No começo de tudo, eu só queria viajar por Kalos com a minha amiga e acabei descobrindo que gosto de estar em batalhas, então treinei Pokemon e participei da Liga, mas perdi. Quando eu estava lá, competindo contra tantas pessoas que provavelmente sonhavam em estar ali há mais tempo que eu, percebi o quanto eu me importava com o título. Agora eu estou em Hoenn, quero me tornar a Campeã e sinto que estou bem próxima da região, também...

Winona: Isso é bom, amar a região é muito importante caso você queira ser a Campeã  disse, colocando uma mão no ombro direito de Leuri  A forma como você lutou ao lado dos líderes de ginásio foi fantástica, eu pelo menos senti toda a sua motivação naquele dia. Mas e quanto ao seu estilo de batalha?

Leuri: Bem, acho que meu time e eu não temos um estilo próprio tão diferente, mas tentamos dar o melhor em todas as lutas!  exclamou, coçando a cabeça e sorrindo pra Winona, que volta a olhar para o céu, vendo a tempestade desaparecer.

Winona: Desapareceu... Igual quando eu era pequena  disse, pensando se eram os três Pokemon lendários.


Leuri: Ótimo! Se acabou, vamos voltar ao treinamento, temos muito o que praticar!  anunciou, colocando o pé para fora e acabando por cair da montanha, mas a Altaria logo a salva  Eu tô bem, juro!

    Alguns minutos depois, de volta na Rota 120, Leuri e Swellow treinavam enquanto Winona servia como espectadora.

~Sweee!!

    Voando o mais rápido que podia, Swellow tentava se aproveitar do vento, mas acabava fazendo várias curvas.


Winona: Pelo que eu consigo ver, Swellow não encontra o ponto de equilíbrio dele enquanto voa. Precisa aprender a usar os ventos!

Leuri: Você pode nos ajudar com isso?
  perguntou, fazendo a expressão mais fofa que conseguia. Swellow imitava, acabando por se distrair e despencar do céu, logo voltando a sua posição de antes.

Winona: O melhor jeito de aprender será passando pelo desafio da minha Altaria  disse, sorrindo, vendo Leuri e Swellow se empolgarem numa troca de olhares  Vou mostrá-la meu ponto de vista sobre a força dos céus!

   Winona retira seus óculos, virando-os e revelando uma Key Stone, deixando Leuri surpresa. Ela encosta na pedra, que passa a reagir com a outra que estava dentro das penas de sua Altaria. A energia liberada pelas duas pedras se entralaça e a forma da ave se modifica, aumentando sua penagem. 


Leuri: Mega Altaria, impressionante!! Swellow, nós vamos conseguir, preste atenção nos movimentos dela!

Winona: Vamos iniciar a tempestade! Use Twister!  comandou, com os braços cruzados e seu cabelo amarrado balançando com o vento.


    Batendo as asas com muita força e deixando algumas penas caírem, Altaria forma um grande ciclone na Rota, este que passa a sugar folhas e dificultar o voo de Swellow, que agora não conseguia mais manter-se estático no ar. Leuri esforçava-se para não ser levada pela ventania, diferente de Winona, que resistia bem.

Winona: Vamos, comece a atacar!

Leuri: Certo! Swellow, use Quick Attack para aproximar-se Altaria, ela está acima da tempestade!

~Sweeee!!!


   Tomando impulso, Swellow mergulha contra o ciclone formado por Altaria, mas os ventos dificultam sua movimentação, fazendo toda a energia de seu ataque dissipar-se.

Leuri: Droga! Echoed Voice!!  exclamou, apontando para o ciclone. Seu plano era desfazê-lo.

~SWEEEEEEEELLOW!!!


    Gritando, Swellow emite ondas sonoras que distorcem o ciclone, mas logo ele volta ao normal. Altaria mantinha-se parada de asas abertas.

Leuri: Não está surtindo efeito...

Winona: Você não pode acabar com o ciclone, precisa saber lidar com ele  disse, o que deixou Leuri pensativa  Isso se aplica em muitas ocasiões de batalhas que terá em sua vida. Quero que guie Swellow pelos ventos, precisa fazer com que ele identifique o ponto onde consegue planar, em primeiro lugar!

Leuri: Ouviu o que ela disse, Swellow! Voe ao redor do Twister, procure a melhor corrente de vento para manter-se equilibrado!

~Sweeeee!


   Obedecendo Leuri, Swellow se afasta do Twister e passa a rodeá-lo, fazendo força para não ser puxado para o meio da tempestade.

Leuri: Estou com você, não se preocupe!  gritou, correndo ao redor do ciclone, deixando Swellow mais confiante.

~Swellow!

   A ave então acha seu ponto de equilíbrio, passando a planar no ar. Ele olha para o alto, vendo Altaria, sentindo que ela o desafiava para uma batalha.


Leuri: Precisamos chegar nela! Continue seguindo correntes de vento como essa!  disse, continuando a correr para acompanhar Swellow.

Winona: Swellow deve desviar de correntes mais fortes e procurar onde o vento proporciona a melhor planação!  enfatizou, vendo a ave quase ser levada pelo vento  Altaria, use Tailwind!

~Altariaaa!!

   Aumentando a potência do vendaval, agora ele puxava Swellow com mais força, o fazendo girar ao redor dele. Leuri agrrava-se a uma pedra, griando.

Winona: Use Dazzling Gleam!  gritou, alto o suficiente para Altaria ouvir e emitir uma clara luz de seu corpo, simulando trovões na tempestade, um deles atingindo Swellow, que quase perde sua consciência. 


Leuri: Santo Arceus...  murmurou, apavorada com o que Winona havia criado  Swellow, o vento vai te ajudar! Veja, se não consegue encontrar o ponto mais favorável, crie ele!

~Swee?!

Winona: Criar?  perguntou, levantando uma sobrancelha.

Leuri: Você que me falou sobre desviar dos ventos, não? Pois, Swellow, faça isso!

   Investindo contra a tempestade, Swellow sente a ventania aumentar, esquivando-se para a direita, onde estava mais calma. Com outra corrente aproximando-se, Leuri decide dar outro comando.

Leuri: Use Aerial Ace!


   Absorvendo a energia da corrente, Swellow sente-se mais poderoso, girando e adentrando a tempestade, deixando Winona impressionada com a ideia, mas assustada com o que a ave poderia sofrer lá dentro.

Leuri: Certo, Swellow! Sempre que vier um raio, libere a energia que absorveu! Vamos cortar esse ciclone e chegar na Altaria!

~Sweee!!!

Winona: Nope! Expanda isso, Altaria!

~Altaaariaaa!!!


   Expandindo o ciclone, Altaria expulsa Swellow de dentro dele, o fazendo rolar pelo ar, mas ao sentir o vento favorável, consegue recuperar os sentidos e planar.

Leuri: Ótimo, agora use Wing Attack, vamos entrar mais uma vez!


    Fortalecendo suas asas com o poder dos ventos, Swellow consegue cortar o ciclone, aproximando-se de Altaria. Seu corpo passava a brilhar.

Leuri: Está lidando muito melhor com isso, Swellow!  comentou, logo voltando a olhar para Winona  Já que quer me mostrar o seu ponto de vista sobre a força dos céus, eu também vou mostrar o meu! Swellow, use Sky Attack!

~SWEELLOW!!

    Com o poder dos ventos emanado ao redor de seu corpo, Swellow o absorve todo de uma vez, sentindo-se muito mais forte, o suficiente para realizar Sky Attack, seu novo movimento, conseguindo cortar a tempestade e desfazê-la, fazendo Altaria planar.

Winona: Incrível!  disse, batendo palmas e vendo Leuri coçar o nariz com as costas de seu dedo indicador  Você está de parabéns, não achei que Swellow fosse conseguir tão rápido!

Leuri: Digamos que ele tem prática de fazer tudo que eu mando com perfeição
  riu, lembrando-se da ave fazendo flexões.


Winona: Vamos atacar então, Altaria! Use Aerial Ace!  ordenou, abrindo os braços.

Leuri: Você também, Swellow! Aerial Ace!!


   Altaria e Swellow passam a disputar voo, colidindo entre si vez ou outra, mas sempre com bicadas e golpes de asas, até que Swellow recebe uma pancada na barriga, rolando no ar para longe.

Winona: Twister!

~Altaaa!!


   Formando um ciclone ao redor de Swellow, Altaria o causa bons danos, logo desfazendo o golpe e revelando a ave um tanto tonta.

Leuri: Swellow, lembre-se de usar os ventos!

~Sweee...

Winona: Dazzling Gleam!


    Emitindo uma forte luz de seu corpo, Altaria cega Swellow, que fica desnorteado no ar, mas lembra-se do que Leuri havia acabado de o pedir. 

~Swellow!

Winona: Aerial Ace, agora, Altaria!  comandou, cerrando seu punho direito na frente de seu rosto.

   Com um piado, Altaria exibe suas penas e mergulha na direção de Swellow, almejando golpeá-lo. 

Leuri: Swellow, você sabe o que precisa fazer!  gritou, vendo a ave de olhos fechados.

~Swee... 

     Tentando manter seus olhos abertos, Swellow só via borrões, então decide fechá-los de uma vez. Sentindo o vento mais forte à sua esquerda, ele mergulha para cima, pressupondo que seria Altaria e seu movimento, conseguindo desviar.

Winona: Persiga-o!


    Sem desistir, Altaria faz o mesmo caminho que Swellow, com a visão focada nele. O Pokemon de Leuri ainda prestava atenção nos ventos, conseguindo assim a melhor oportunidade de se locomover com boa velocidade.

Leuri: Não estamos aqui pra brincar de pegar! Swellow, use Sky Attack!  pediu, torcendo para dar certo.


    Dando meia volta no ar, Swellow colide com o corpo de Altaria, que usa toda sua força para empurrá-lo contra uma forte corrente de vento que o leva, arrancando-o um grito.

Winona: Twister!

~Altaria!!!

    Formando uma pequena tempestade ao redor de Swellow, Altaria passa a causar danos frequentes nele, que recuperava sua visão aos poucos, ainda tendo que fechar os olhos para se acostumar.

Leuri: Echoed Voice, Swellow!

~SWEEEELLOW!!!!


    Com seus gritos, Swellow materializa uma onda que distorce o Twister, abrindo uma brecha para ele passar. Winona ri, animada com a batalha.

Winona: Não o de descanso! Aerial Ace!

~Altariaaa!!


    Girando, Altaria colide com a barriga de Swellow, o empurrando na direção da montanha que Leuri e Winona antes estavam, onde iria preensá-lo contra as rochas.

Leuri: Swellow, Wing Attack! Roube a energia dela!


    Abrindo suas asas e abraçando Altaria, Swellow absorve a energia dela para potencializar seu corpo, conseguindo golpeá-la finalmente.

Leuri: Sky Attack, vamos lá!  pediu, determinada com a nova chance de vencer.

Winona: Use Tailwind para afastá-lo!

    Balançando suas asas rapidamente, Altaria atua como um ventilador super potente, impedindo Swellow de aproximar-se. Suas grandes penas brancas uniam-se com as nuvens, projetando sua forma no céu, deixando a desafiante e seu Pokemon impressionados.


Leuri: Wow!!

Winona: Dazzling Gleam!  comandou, dando um giro. Estava entretida com o combate.

    Fazendo todo o seu corpo brilhar, Altaria causa mais danos em Swellow, que agora havia ficado de olhos fechados para não cegar-se.

Leuri: Quick Attack pelo vento!


   Identificando rapidamente e voando do mesmo jeito pelas correntes de vento que o ajudariam, Swellow consegue distância de Altaria.

Winona: Quero ver se consegue sair do Twister  disse, estalando os dedos e vendo Altaria liberar uma aura azulada de seu corpo.

    A aura de Altaria passa a ganhar forma de um ciclone, este se materializando ao redor de Swellow. 

Winona: Comprima, encerre!  ordenou, fazendo um gesto de esmagamento com seu punho esquerdo, assustando Leuri.

    Altaria, como se o céu pressionasse para baixo, desce, fechando-se com suas penas e depois revelando-se, fazendo o Twister explodir. Swellow é revelado intacto, dando um grito de guerra e disparando contra sua oponente mega evoluída, que não acreditava no que via. 


Leuri: Nós usamos os ventos do próprio Twister para não recebermos os danos! Gostou, né?  gritou, perguntando para Winona, que abria um largo sorriso, rindo de surpresa  Mas calma, ainda tem mais! Use Sky Attack e misture com Echoed Voice, Swellow!!

~SWEEEE!!!


    Gritando, Swellow forma ondas sonoras e, quando ele mergulhava no meio delas, aumentava a potência de seu ataque, conseguindo proximidade com Altaria.

Winona: Dazzling Gleam!

Leuri: Flexão de costas, Swellow!!


    Virando-se de costas para Altaria, Swellow não sente os danos da luz por abaixar-se para a flexão no exato momento. Em seguida, ele voa do mesmo modo até colidir com as asas de Altaria.

Leuri: Agora, Swellow!!

   Virando-se rapidamente, Swellow usa suas garras para agarrar a cabeça de Altaria, a virando de ponta cabeça e lançando-a no chão.

Leuri: Isso foi incrível, Swellow! Olha o que você fez com uma Mega Evolução!!

~Swe? Swellow!!

Leuri: Perfeito! Agora, use Quick Attack!!



Winona: Altaria, cambalhota!

   Assim que Swellow iria colidir com seu corpo, Altaria dá uma cambalhota para trás, resultando no bico de Swellow ter ficado preso no chão. 

Leuri: Droga! Swellow, precisa sair daí!

Winona: Use Twister, acabe com ele!  comandou, determinada a vencer.

~Altariaaaaaaa!!!


   Batendo suas asas quase de frente pra Swellow, um novo ciclone passa a se formar, mas Leuri sabia o que deveria fazer.

Leuri: Wing Attack giratório!!


    Se esforçando para girar mesmo com o bico preso, Swellow consegue afastar Altaria de perto de si, então libertando-se, exausto.

Leuri: Acabe com ela, Sky Attack!

Winona: Aerial Ace!!

    Ambos os Pokemon mergulham um contra o outro, voltando a disputar velocidade e força, em alguns momentos se colidindo de lado. 

Leuri: Wing Attack por baixo!  exclamou, percebendo uma brecha.

    Virando-se, Swellow tenta golpear a barriga de Altaria com uma de suas asas, mas a Pokemon não deixa, emitindo uma forte luz que o obriga a afastar-se.

Leuri: Swellow, recupere-se e finalize com Sky Attack!

Winona: Altaria, pare-o!!!


    Com os últimos comandos das duas treinadores, tanto Swellow como Altaria se chocam, resultando numa grande quantidade de fumaça aglomerada. Após alguns instantes, Altaria é revelada regressando para sua forma normal, deixando Winona boquiaberta.


~Altariah...

Winona: Você venceu?!  questionou, surpresa e correndo até Altaria, apoiando a cabeça dela em seus braços.

Leuri: Swellow não se esqueceu de usar os ventos  riu, fazendo biquinho  Conseguimos, Swellow!! Foi lindo, vencemos um Pokemon Mega Evoluído!!

~Swee... Swellow!

    Cansado, Swellow regressa para perto de Leuri, que o acaricia na cabeça, com os olhos brilhando. Estava muito orgulhosa de todo o treino dele, desde quando era um pequeno Taillow até o dia atual.

Winona: Leuri, fique com isso  disse, cutucando Leuri e a entregando sua insígnia, deixando a garota surpresa.


Winona: Vamos, não finja que não esperava! E, aliás, você me disse que não achava ter um estilo próprio, mas na nossa batalha você só me impressinou com ele. Dessa vez estava focada e pude ver claramente como lidar com combates, suas combinações geram soluções muito boas, desenvolva-se nisso.

Leuri: Obrigada!  agradeceu, pegando a insígnia e a mostrando para Swellow, que sorri. Ela percebe que Winona agora olhava para o céu, sentindo o vento em seus cabelos  Sabe, depois de tudo que eu vi, tenho certeza que você tem o mesmo jeito de uma criança maravilhada ao olhar para o céu. 

Winona: Ora... Você está certa! Hahaha!!  riu, continuando a olhar para o céu, notando algo que faz seu coração quase parar.


    No céu, três seres humanoides com nuens abaixo de suas barrigas estavam voando, olhando na direção dela. Num piscar de olhos, eles desaparecem, deixando Leuri confusa sobre a reação de Winona.

Leuri: Winona, você está bem?  perguntou, olhando para o céu e não vendo nada.


Winona: Eu... Eu estou ótima! — disse, esfregando os olhos  Vou deixá-la no Centro Pokemon, suba no meu Skarmory  continuou, liberando a ave metálica de uma Pokeball.

   Mais tarde, naquele dia, Winona está numa das cabines telefônicas do Centro Pokemon, enquanto Leuri e seus amigos estavam na recepção.

Winona: Você tem razão, Wattson. Os lendários de Unova estão aqui em Hoenn, isso com certeza está ligado ao Delta  disse, então ouvindo a resposta de Wattson  Leuri despertou um poder com o Luxray dela, isso deve interessá-lo. Creio que você possa ajudá-la a lidar com o poder dos trovões, eu já a auxiliei com o Swellow. 

   Sentados e conversando, Leuri, Diego, Brendan e Carbink aguardavam o retorno de Winona, que havia falado apenas ter que fazer um telefonema.

Leuri: Korrina chegará amanhã, estou tão ansiosa!!

Carbink: Eu também, a Maitê vai voltar!  exclamou, saltitando no colo de Diego, que segura uma lágrima com a dor.

Brendan: É... Vou conhecê-la.

Diego: Não se preocupe, ela é gente boa.

Continua


2 comentários:

  1. Por fim temos o cap da revanche, amei ver o segundo treinar, tomara que ele tenha muito destaque nessa lut... oh :(
    Winona tão solitária que se apaixonou pelo céu, sua única companhia para jantar nas frias noites de fortree #SoSad #AlexaPlay #Despacito
    A batalha ficou incrível, otimos movimentos para os dois Pokémon, adorei o uso do Sky Attack e da forma como Swellow aprendeu a contornar os ventos.
    Vitória perfeita para Leuri, adorei mesmo. E agora entram em cena o Kami Trio? Gostei que ver você os usando.
    Also Carbink esperando a volta da Korrina... so sad, Alexa, you know what to do
    Otimo capitulo, continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    eu queria deixar claro que o Swellow não tem defeitos e que é o pokemon mais forte da Leuri e digo isso sem nenhum medo ou arrependimento, gente ele é simplesmente maravilhoso, amei o inicio do capitulo com leuri usando carbink segundo para treinar, mas não deu em nada infelizmente, a tempestade atrapalhou os planos de nossa querida heroina que curiosamente encontrou-se com a Lider de ginásio flying e foram conversar.
    ai é muito complicado quando vc quer deixar seu cabelo bonito e o céu não colabora, lógico né queridas.
    É bonito ver a motivação de winona, é bem inspirador para seu treinamento e trabalho com os céus, eu achei o capitulo bem bonito nessa parte em mostrar Winona um pouco mais humanizada e até mesmo sua própria filosofia a respeito do céu e como enxerga seu poder, agora faz bem mais sentido seu twister e tudo que ocorreu na ultima batalha entre as duas.
    E então vamos para o treinamento/batalha final que é simplesmente divino, não tenho outras palavras para definir, a batalha explora bem o que swellow desenvolveu desde que era um taillow, até chegar nesse emocionante final, lembro dele tendo dificuldades em lutar com o Machop de Brawly, se sentindo inferior por perder pra ninetales, ou outro pokemon, de Serena, Leuri descontando suas frustrações com as flexões que hoje em dia além de comédia fazem parte do estilo e leque de possibilidades de nossa querida ave, seu echoed voice(não sei escrever perdão k) que também foi conquistado com muito esforço.
    e foi incrível, Winona e Altaria são obstáculos poderosos no céu e era lindo imaginar Altaria cercada de nuvens com Swellow tentando adentrar, imagino ele conseguindo encontrar correntes e deslizando por elas quase como se nadasse, os movimentos dele com as asas e tudo que ele fez nesse capitulo, o Dazzling Gleam de Altaria simulando trovões de uma tempestade e muito mais do que isso, eu amo suas descrições de batalhas áereas e do Swellow.
    amei o modo como usou as correntes pra energizar os movimentos de ambos e certamente um dos meus momentos preferidos foi swellow abraçando Altaria kkkkkkkk
    e no fim tivemos a vitória de Leuri sobre um pokemon mega evoluído e sua sexta insignia finalmente, que ela conseguiu novamente sem estar dentro do ginásio, e o telefonema de winona é no minimo suspeito e quero ver como Wattson vai ajudar Leuri a lidar com o seu Luxray, ótimo capitulo querido e continue <3

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10