sábado, 23 de dezembro de 2017

Capitulo 21: Acolhendo quem precisa!

    A história de hoje começa no laboratório do Professor Birch, em Littleroot, há um mês e poucos dias atrás.


Birch: Interessante — falou, observando novas informações das Pokédexs chegando em seu computador — São dados curiosos sobre Buneary e Zigzagoon!


~Shellos!

~Treecko!

Birch: Querem ver também, meus pequenos assistentes? Hehe! — perguntou, colocando seus dois Pokemon em sua mesa e os mostrando os dados novos — Brendan e May já fizeram suas primeiras capturas.

    De repente, o celular de Birch começa a tocar. O professor se assusta, colocando seus Pokemon no chão.

Birch: É minha esposa... Está na casa da Caroline, tenho que ir lá. Volto já, pequenos!

   Correndo para a casa ao lado, Birch deixa Shellos e Treecko sozinhos no laboratório. Ambos se olham e sorriem, passando a mexer em tudo, sem saber que um garoto os observava.

~Shellos?

   Percebendo a porta do laboratório abrir, Shellos deixa o computador de Birch, se virando e encontrando um garoto, que procurava algo sorrateiramente. Estava acompanhado por um Sandslash.

???: Onde está... — murmurou o garoto, mexendo na bagunça de Birch, até que encontra uma Pokeball — Aqui. Venha, Treecko!

   Apontando a Pokeball para Treecko, o Pokemon é regressado, assustando Shellos.

???: Use Slash, Sandslash!


   Erguendo sua garra, Sandslash desfere um golpe em Shellos, que é arremessada contra uma caixa, caindo sem forças. Antes que Birch voltasse, o garoto regressa Sandslash e corre para longe, com a Pokeball em mãos.


   Atualmente, no Centro Pokemon de Dewford, a Enfermeira Joy trazia Frogadier, Shinx e Taillow numa maca, todos com alguns curativos.


Joy: Seus Pokemon estão saudáveis de novo, espero vê-la novamente!

Leuri: Ehr, obrigada, Joy! — agradeceu, erguendo Shinx e depois o abraçando — Vocês lutaram muito na Granite Cave, estou orgulhosa!

~Tai!

~Shi!

~Froga...

   Enquanto Leuri recebia seus Pokemon, Diego alimentava Carvanha numa piscina de plástico. Meditite meditava sobre a água e Furfrou dormia ao seu lado.


Laura: Você estava tentando roubar minha Staryu sim, seu pervertido! — gritou, chamando a atenção de todos do Centro Pokemon.


???: É claro que não! Por que eu iria querer um Pokemon tão feio?!

Harley: Olha, barraco com aquela garota que perdeu o Contest! — exclamou, apontando para Laura.

Brendan: Vamos lá ver, Hoopa!

Hoopa: Hoopa não gosta do garoto!

Laura: Só por que eu venci seu Treecko numa batalha está com raiva de mim, Claudio?

Cleber: Claro que não! E é Cleber o nome.


Joy: Falando no Treecko, ele já está recuperado da batalha. Por favor, podem gritar lá fora? Tem muitos Pokemon em tratamento aqui.

   Cleber pega a Pokeball de Treecko após a encarar por alguns instantes. Ele agradece e sai do estabelecimento.

Harley: Me conta essa história toda, Laurinha!

Laura: Esse garoto tentou se encostar em mim, mas eu estava com a Staryu e então começamos uma batalha. Eu venci e mais tarde ele tentou roubá-la!

Brendan: Credo, você deveria denunciá-lo!

Laura: Eu tenho mais o que fazer, o Contest de Slateport me aguarda.

Hoopa: Hoopa acha que com certeza vai vencer!

Harley: Adoro, bem falsa esse Hoopa!

Laura: Eu pensei que você fosse uma mosca!


Hoopa: Hoopa está triste com você!

Diego: Carvanha, por que você não come? — perguntou, observando Carvanha tentando saltar em seu colo.

~Car carvanha!

Carbink: Carvanha disse que é eternamente grata por você ter a salvo.

Diego: Ainda com isso? Bem, não muda nada, tem que comer!

~Vanha!

Diego: Meditite, pode fazer ela comer? — perguntou, mas Meditite continuou meditando, o ignorando.

Leuri: Podemos agora pegar o St.Peeko para ir pra Slateport, não acha, Diego? Só precisamos achar o Briney.

Diego: Acho que tem razão... — respondeu, devolvendo Carvanha para a piscina, pois esta já havia pulado em seu colo — Brendan, Harley, Hoopa! Vamos!

   Do lado de fora do Centro Pokemon, Leuri procurava sinal em seu celular para chamar Briney, até que avista o garoto que Laura estava gritando. Seu Treecko estava do lado de fora da Pokeball, sentado na areia.

Cleber: Você é um fracasso, Treecko! Um inútil! Perdeu para aquela Coordenadora... Coordenadores Pokemon são a classe mais fraca de Treinadores! E ainda era um Pokemon do tipo água!

~Tree! Treecko!

   Treecko tenta falar algo, mas Cleber chuta areia em seu rosto.


Harley: Você respeita minha profissão, seu delinquente! — gritou Harley, correndo para a frente de Treecko.

~Tree?

Cleber: Heh? Mais um? Pelo menos a garota não era tão extravagante como você...

Harley: Brendan, segura minha fita de Petalburg que eu vou pra guerra!

Carbink: Olha, uma lagartixa!

Diego: Aquele é um Treecko, então? É o terceiro dos Pokemon distribuídos pelo Birch para iniciantes de Hoenn.

Leuri: Esse Cleber escolheu um Pokemon junto com May e você, Brendan?

Brendan: Não, Birch só escolheu May e eu para ganhar um Pokemon! Só haviam duas Pokédexs...

Cleber: Eu roubei o Treecko do laboratório — falou, encarando o Pokemon — Eu também vim de Littleroot. Birch disse que eu não estava preparado para ter um Pokemon ou uma Pokédex, então não me escolheu. Eu consegui um Sandslash com o meu pai e então me vinguei daquela almôndega de laboratório!

Leuri: É mesmo um ladrão! Droga, não tenho sinal no celular!

Cleber: Não se metam nisso, ok? Treecko é meu Pokemon — falou, quebrando a Pokeball de Treecko e jogando os pedaços nele, que os segura e derruba algumas lágrimas — Ou melhor, era meu Pokemon! Não sei porque me esforcei para roubá-lo!

   Se aproximando de Treecko, Leuri o coloca no colo, o abraçando.

Cleber: Solte ele!

Leuri: Um Pokemon não pode ser tratado assim por ter perdido uma batalha!


~Tree...

Cleber: Você quer brigar então? — perguntou, cerrando seu punho direito.

Leuri: Taillow, saia! — pressionando o botão central da Pokeball de seu Taillow, o pássaro é liberado, avançando contra Cleber e o bicando.

Cleber: Você não me conhece, não é? Sou Cleber, um ladrão de Pokemon! Sou perigoso, garotinha!

   Arremessando várias Pokeballs para o alto, Cleber libera seus Pokemon, que intimidam Taillow.


Diego: Não se preocupe, Leuri! Vamos lutar juntos! — falou, liberando Carvanha, que salta em seu colo.

Brendan: Isso me inclui! Zagz, saia!

Harley: Ui! Cacdivo, você também!


Hoopa: ...

   Enquanto os Pokemon se preparavam para lutar, Hoopa observava tudo, sorrindo. Sua sombra rodopiava no chão, assustando Carbink.

Carbink: Heh?

    Com um estalar de dedos de Cleber, seus quatro Pokemon avançam em conjunto, iniciando a batalha. Gloom libera vários esporos, assim como Butterfree, provocando dificuldades para Taillow, que voava para longe. Cacdivo cria vários algodões e os controla para cercarem Graveler, que começa a rolar para todos os lados, tentando se livrar da barreira.

Harley: Cacdivo, Bullet Seed!


    Saltando, Cacdivo dispara várias sementes, pretendendo atingir Graveler por cima.

Cleber: Graveler, posição!

   Graveler se posiciona na frente de dois algodões, então, quando as sementes avançam em sua direção, ele se esquiva. Os algodões são destruídos, abrindo caminho para ele, que rola em alta velocidade na direção de Cacdivo e o desfere um golpe.

Harley: Cacdivo!

Diego: Carvanha, use Water Gun! — comandou, estendendo o braço, mas percebe que Carvanha o mordia amigavelmente — Carvanha, por favor, sei que gosta de mim, mas precisa lutar! 

~Carvanha?

Diego: Argh... — murmurou, colocando a mão no bolso e pegando a Pokeball de Meditite, mas se lembra que este também não o obedece — Meus Pokemon...

Carbink: Você ainda tem Furfrou, Rotom e Malamar!

Diego: É que... Eu quero treinar Carvanha e Meditite, mas eles não colaboram!

   Então, um raio colorido é disparado contra Carvanha, que recebe todos os danos e solta o braço de Diego, caindo.

Diego: Carvanha!

~Sealeo!

   Criando várias esferas de gelo, Sealeo as dispara na direção de Carvanha, mas Carbink entra na frente e usa seu Power Gem para colidir.

Carbink: Eu ia tentar fazer mais alguma coisa, mas desisti, tô com preguiça hoje.


   Enquanto Gloom e Butterfree disparavam ataques em sua direção, Taillow se concentrava, com os olhos fechados. Ele desvia de tudo e atinge Butterfree com um Wing Attack, a fazendo cair em cima de Gloom, que libera seus esporos nela.

Cleber: Graveler, Mega Punch!

Harley: Cacdivo, use Needle Arm!

   Com seus punhos energizados, Graveler tenta socar Cacdivo, que coloca seus braços na frente do rosto, tentando se defender, mas a pedra tinha muita força e consegue quebrar a defesa.

Brendan: Zagz, Sandstorm!


   Levantando areia, Zagz cria um tornado ao redor de Graveler, que perde a visão.

Brendan: Agora, Harley! Ataque!

Harley: Ahn... Cacdivo, use Bullet Seed!

   Assim que o Sandstorm é desfeito, Cacdivo dispara sementes em sua direção, mas o Pokemon começa a girar, rebatendo todas e bombardeando Zagz e Cacdivo.

Cleber: Eu disse que Coordenadores eram os mais fracos! 


Harley: Não são! Não vou perder para você, querido! Cacdivo, erga-se e avance com Poison Sting!


    Avançando contra Graveler, Cacdivo dispara várias flechas venenosas, se envolvendo com elas, o dando um visual bem bonito, que encanta Brendan. 

Cleber: Tudo que consegue fazer é isso? Graveler, use Rollout!

   Rolando mais uma vez, Graveler desvia de Cacdivo e o atinge nas costas, o fazendo cair e levantar poeira. No Centro Pokemon, todas as pessoas observavam o combate da janela.

Harley: Não! Cacturne! — gritou, cerrando os punhos.

Brendan: Harley, se acalme um pouco! Eu não sou bom com batalhas, mas acho que não podemos perder o controle, como a May fez no Contest daqui. Você até chamou seu Pokemon pelo nome real dele.

Harley: Chamei? Contests são minha vida, eu não quero um ignorante como esse Cleber falando sobre isso!

Brendan: Meu pai também não gosta dos Contests, ele nem sabe que eu quero ser um Coordenador Pokemon. Eu cresci ouvindo ele falar mal disso, mas eu já experimentei uma batalha de ginásio e com certeza não é meu estilo, então... 


Brendan: Eu não posso me forçar a fazer algo que não quero. Esse sou eu afinal, não é?

Harley: Você está certo, Brendanzinho — falou, encarando Cacdivo, que recebia golpes de Graveler.

Leuri: Taillow, agora, Peck!


   Avançando na direção de Gloom e Butterfree, Taillow finge os bicar, mas rodopia e se posiciona atrás deles. Com um sorriso, Leuri comanda que ele use Gust e este o faz, empurrando os dois Pokemon, que caem.

Harley: Brendanzinho, vamos parar esse Graveler! 

Brendan: Certo! Use Thunderbolt, Zagz!


~Zagoon!

   Energizando seu corpo, Zagz dispara um raio de eletricidade, provocando risadas em Cleber.

Cleber: Ataques elétricos não atingem meu Graveler!


Harley: Mas ataques de planta atingem e muito, more! Cacdivo, Bullet Seed no golpe do Zigzagoon!


   Disparando várias sementes na direção da eletricidade, Cacdivo as energiza, impulsionando-as contra Graveler, que não consegue usar Rollout a tempo e é bombardeado, caindo sem forças.

Cleber: Argh... — murmurou, observando Graveler cair. Em seguida, Gloom e Butterfree caem ao seu lado, nocauteadas por Taillow.


    Criando uma grande bola de gelo em sua boca, Sealeo a arremessa na direção de Carbink, que estava protegendo Carvanha.

~Treecko!


   Saltando na direção da bola de gelo, Treecko usa sua cauda para rebatê-la, fazendo Sealeo engoli-la e engasgar.

Carbink: Gwahahaha!!! Hoopa, filmou isso?

Hoopa: Hoopa filmou! — exclamou, segurando uma câmera que transmitia as cenas numa livestream do CarbinkTube.

Leuri: Isso foi incrível, Treecko! 

~Tree?



Leuri: Você foi muito bem!


~Treecko!

   Determinado, Treecko cria uma esfera de energia na frente de seu rosto. Ele a dispara na direção de Sealeo, que recebe todos os danos e cai sem força. Cleber regressa seus Pokemon, irritado.

Cleber: Então agora você aprende um golpe melhor que Bullet Seed, não é? Eu o odeio! Sandslash, pegue-o!


   De uma Ultra Ball, um Sandslash é liberado, fazendo Treecko recuar suando frio.

 Cleber: Sandslash é meu Pokemon mais forte! Vocês nunca vão vencê-lo!

Diego: Carvanha, volte — falou, regressando Carvanha, que sorria — Eu posso enfrentá-lo com Malamar.


~Treecko!

Leuri: Treecko? Acho que entendi! Diego, deixe comigo e com o Treecko! Obrigada pela ajuda, pessoal!

Brendan: Você foi ótimo, Zagz!

~Zagoon!

Harley: Me desculpe, Cacdivo — falou baixinho, regressando seu Pokemon e guardando a Pokeball.

~Tai?

Leuri: Taillow, suas esquivas estiveram ótimas, obrigada!


~Taillow!

Cleber: Sandslash, Double Team!


   Se multiplicando, Sandslash e seus clones rodeiam Treecko, que não conseguia descobrir o verdadeiro.


Leuri: Use Bullet Seed!



~Treecko treecko tree!

   Rodopiando, Treecko dispara várias sementes, destruindo todos os clones. De surpresa, o Sandslash real surge por cima de sua cabeça, desferindo um Slash em seu braço.

Leuri: Espere, Treecko!

~Tree...

Cleber: Swift!


    Criando várias estrelas, Sandslash as comanda para atacar Treecko, que cerra os punhos.

Leuri: Quick Attack!


   Correndo em alta velocidade, Treecko desvia das estrelas, se aproximando de Sandslash, que se prepara para usar Slash.

Leuri: Treecko, Pound!


   Desviando da garra de Sandslash, Treecko acerta o rosto de seu oponente usando a cauda, quase o derrubando, que fica na ponta dos pés e agarra sua barriga.


Leuri: Treecko!

Cleber: Acabe com ele!


   Com raiva, Sandslash arremessa Treecko na direção do Centro Pokemon, o fazendo colidir com a porta e cair com muitos danos.

Leuri: Treecko, você está bem? — perguntou, se ajoelhando próximo do Pokemon, que já se levantava — Não precisa lutar se não conseguir!

~Treecko!

   Com dificuldades, Treecko encosta no bolso do short de Leuri, onde ela guardava as Pokeballs.

Leuri: Entendi. Vamos lá, Treecko! Confio em você!


Cleber: Isso é muito bonito, mas não muda que Sandslash está num nível mais avançado! Use Poison Sting!

Leuri: Bullet Seed!


    Saltando e girando, Sandslash dispara vários espinhos venenosos contra Treecko, que revida usando suas sementes. Os golpes colidem, resultando numa explosão que gera fumaça.


    Envolto por energia, Treecko salta para dentro da fumaça e logo surge na frente de Sandslash, colidindo com seu corpo e o mandando na direção do chão.

Leuri: Agora, Energy Ball!


   Concentrando suas energias em uma grande esfera, Treecko a dispara contra Sandslash, o atingindo no ar e o fazendo colidir com muito mais danos no chão.


    Sem mais forças, Sandslash fica inconsciente, provocando um olhar de indignação de Cleber, que o regressa.

Cleber: Você perdeu para aquele Treecko! Argh, que ódio eu tenho de Pokemon fracos!

Leuri: Então, Claudio...

Cleber: Cleber!

Leuri: Acho que o problema não era o Treecko... Será que não era o Treinador dele que era um fracassado inútil?


Cleber: Eu vou acabar com você! — gritou, cerrando os punhos, porém alguém o algema.


Jenny: Então é você o garotinho rebelde que fugiu de Littleroot? Seus pais estavam preocupados, sabia?

Cleber: Eu não vou voltar!

Jenny: Você é menor de idade, não levante a voz para uma policial como eu, não tem o direito de escolher isso. Venha comigo!


~Tree...
   

Leuri: Você é incrível, Treecko — falou, se ajoelhando e mostrando uma Pokeball para Trecko, que a encara — Sei que não deve ser fácil largar seu antigo Treinador e ir para um novo, mas eu adoraria viajar por aí com você ao meu lado. Taillow também gostaria!

~Taillow!

Carbink: Eu não, mas não tenho direito de opinar.

Harley: Que emocionante, gente!

   Antes que Treecko pudesse fazer algo, Brawly, o líder de ginásio, corre na direção da Policial, que se assusta.


Brawly: Policial! A Team Aqua está aqui em Dewford!

Jenny: Heh?! — surpresa, ela acaba soltando o braço de Cleber, que corre para longe.


    Correndo na direção do porto de Dewford, um homem e uma mulher com roupas de piratas carregavam pastas. Ao avistarem Brawly e Jenny, eles aumentam a velocidade, chegando até um navio.


Brendan: Team Aqua?! Esse homem...

~Flashback~



???: Pare de fazer jogo duro! Gwar! Conte sobre a pesquisa que fez sobre o lugar onde o Pokemon raro se encontra! Nós sabemos que está pesquisando sobre um Pokemon de água, pode ser o que procuramos!


Birch: Eu pesquiso sobre o habitat e a distribuição dos Pokemon pelo mundo mundo em geral, não fiz pesquisa sobre um Pokemon especificamente...

???: Está mentindo!

Birch: Não, não estou! — gritou, recebendo um tapa do homem, ficando com a marca da mão em seu rosto.

May: Ouviu isso, Brendan? Foi o meu pai! Ele está por perto!

~Flashback~

Brawly: Eles estão com as pesquisas que eu e os outros fizemos da pintura da Granite Cave!

    Pelo céu, Winona se aproximava, montada em sua Altaria. Ela aterriza na frente dos Grunts da Team Aqua, que recuam.


Winona: Como vocês souberam das nossas pesquisas?!

Grunt Male: Não a interessa! — respondeu, liberando um Mightyena de sua Pokeball. A outra Grunt libera um Crawdaunt.


Brawly: Primeape, conto com você! — exclamou, se aproximando e encostando uma Pokeball em sua testa, como sempre faz. Em seguida, seu Pokemon é liberado.


 Wattson: Não esqueceram de mim, não é?! Magneton, avançar!



Winona: Wattson, já disse que precisa falar mais baixo!

Wattson: Deixa de ser fresca! Hahahaha!

Leuri: Team Aqua... Brawly falou de duas organizações agindo em Hoenn — murmurou, percebendo então que Treecko não estava mais ali — Heh?

Carbink: Leuri, veja a Pokeball!

    Olhando para a Pokeball que havia oferecido para Treecko, Leuri vê a silhueta dele lá dentro, sorrindo.

Leuri: Obrigada, Treecko!

Harley: Meu crush lutando! Vai ser lindo!

Brendan: Quem são aqueles dois?


Laura: São Wattson e Winona, líderes de ginásio de outras cidades de Hoenn!

Hoopa: Hoopa achava que você não tinha falas!

Harley: Boa, Hoopa!


Leuri: Os líderes de ginásio...? — perguntou, observando os Pokemon dos líderes batalharem.


   Combinando seus ataques, Altaria, Magneton e Primeape derrotam Mightyena e Crawdaunt, que são regressados, mas isso não impedem os Grunts de saltarem para o navio, que alguém dirigia.


Wattson: Hahahaha! Eles estão indo para Slateport! — falou, alto, incomodando Winona.


Leuri: Brawly! Eu quero ajudar nisso!

Brawly: Hey! Leuri Azura, não é?

Leuri: Não me diga que esqueceu — respondeu, irritada, provocando risadas de Brawly e uma careta da Harley.

Brawly: Não posso pedir que venha, é perigoso.

Leuri: Bem, eu já venci seu Pokemon mais forte, acho que dou conta da Team Aqua...

Winona: Essa menina venceu o Hariyama?

Leuri: Com um Shinx!

Wattson: Hahahaha!!!

Brawly: Heeeeh?! Eu não ligo, não vai fazer diferença você estar com a gente ou não. Capitão Briney vai nos ajudar a chegar em Slateport.


Briney: Olá!

~Peekwe!


Carbink: Ué? Peeko tá aqui ainda!

Leuri: Vamos, gente!

Harley: Adoro, missãozinha!

Brendan: Diego, eu tô meio assustado...

Diego: Com o tempo você se acostuma...

Hoopa: Hoopa ansioso!

Laura: Nunca pensei que seria importante!

Harley: Gente, Laura saindo do setor terciário!

Brawly: Todos esses?! Pensei que seria só você!


Leuri: Não foi você que disse que não fazia diferença?

Briney: Todos à bordo do St.Peeko! Próxima parada, Slateport!

~Pee kwe!

Carbink: Peeko, o que isso faz mesmo? — perguntou, olhando para o leme do navio.

~Pee...

Continua


   O.B.S.: Minha internet está péssima, então demorou bastante para conseguir as imagens desse capítulo, tive que usar o celular e é meio complicado pra mim, por isso a batalha com os Pokemon do Cleber não teve muitas imagens :# 
O.B.S²: Os dois próximos capítulos devem sair para o fim desse ano, serão postados juntos como um especial de VS Team Aqua. Espero que estejam gostando e Feliz Natal para todos! o/


6 comentários:

  1. Adorei, um belo capitulo para ler de madrugada <3
    Esse João Cleber não é muito inteligente, se acusando de ter roubado o treco do Bitch... enfim...
    A batalha foi boa, João CLeber é muito ruim e foi estuprado pelo treco que jogou fora, bem feito para ele. Leuri ganha novo parceiro e obriga Taillow Swift a aceita-lo, falando por ele.
    Agora o bicho vai pegar com a Team Agua fugindo dos líderes de ginásio para o Slate do porto... Broly achando que ia ser perigoso para Leuri e nem percebeu que ela só queria carona para sair daquela ilha dos infernos que nem um PokéMart tem...
    Laura continua um lixo e nem para ser roubada serve. Bj
    Amei o cap, continua que quero mais!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaaaaay minha net melhorou e finalmente posso responder <3
      Bom que gostou, a batalha pra mim deixou um pouquinho a desejar, as imagens sempre me empolgam, mas foi aquela coisa lá xD
      Taillow Swift com destaque, realmente é um remake, ele era tão apagado na original :')
      O plot com a Team Aqua vai começar e Laura está nele pq eu quis <3
      Feliz Natal, Kathe-san <3

      Excluir
  2. Gostei bastante desse capitulo, esse Cleber bem fez lembra o Silver. Gostei bastante da batalha, Cleber além de ser uma péssima pessoa é péssimo treinador, e agora Leuri tem um novo Pokémon que vai fortalecer e muito a equipe da protagonista desta maravilhosa fanfic. E até a Laura a Laura teve algumas falas, e ainda vai participar do especial de dois caps especiais VS Team Aqua que inclusive fugiu dos lideres de ginásio. Como falei capitulo muito bom, gostei bastante e estou ansioso pelos 2 capitulos especiais que prometem muito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucaaaaaaaass
      minha net melhorou <3
      Bom que gostou do capitulo, a ideia do Cleber eu peguei do Silver mesmo xD
      E sim, agora o Treecko se juntou ao grupo, Laura teve falas e o protagonismo está cada vez maior, só falta Macey aparecer e ser curada da loucura
      (impossible)
      Também estou ansioso para o especial com a Team Aqua, obrigado por ler e Feliz Natal o/

      Excluir
  3. Socorro amei o capitulo, vc disse que ficou ruim, mas eu achei um ótimo cap.
    Laura finalmente saindo dos bastidores e brilhando amem, deve ser uma conquista e tanto para os terciários, Cleber é uma vaca nojenta e espero que morra, aliás ele tinha pokemons até bons e perdeu esse ridiculo.
    Treecko e Leuri ficaram bem fofos juntos e adorei a combinação e a batalha com Sand, foi muito bom, Harley tbm tendo focos maiores com seu Cacdivo foi um bom ponto do capitulo e o quanto ele e brendan se tornaram amigos e amadureceram tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa que bom que te agradou, estava preocupado :3
      Laura teve um momento de fama, mas logo é apagada novamente, terciários conquistam seu espaço aos poucos
      Cleber realmente me dá desgosto
      E eu também acho o Treecko com a Leuri bem fofo, gosto de como vou fazer a relação deles :3 E O HOLOFOTE ESTÁ EM HARLEY SIM
      obrigado por ler o/

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10