quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Capitulo 19: Mais doida impossível!

   Numa parte deserta da praia de Dewford, todos tiraram o dia para treinar. Brendan não pode se deixar ser derrotado no primeiro round novamente e Leuri terá sua batalha de ginásio em breve.

Brendan: Zagz, use Sandstorm! — comandou, estendendo seu braço.


~Zagz!

   Mirando em Brendan, Zagz levanta uma tempestade de areia, onde o garoto fica no centro, junto com Mudz. De repente, Brendan e Mudz surgem por cima do Sandstorm, graças ao impulso do Water Gun do peixe de lama.

Harley: Ai, para tudo! Está errado!!

Brendan: Heh?! Aaaah!!! — se desconcentrando, Brendan acaba caindo na areia, junto com seu Pokemon — O que eu fiz de errado?

Harley: Você está errado.

Brendan: Nossa, isso me ajuda muito!

Harley: Não estou brincando, Brendanzinho! Você é o problema! Eu não quero ver sua cara nesse palco, eu quero ver seus Pokemon brilhando! Você precisa destacar os seus Pokemon, não você.

Brendan: Destacar o Zagz?

Harley: Isso. Por exemplo, use o Sandstorm para beneficiar o Zagz ou o Mudz, não eles para beneficiarem o Sandstorm.

Brendan: Acho que estou entendendo...

Diego: Meditite, Furfrou, vou precisar da ajuda de vocês para o almoço!

~Couf!

   Furfrou estava animada em ajudar, porém, Meditite não se importava e meditava na areia, a fazendo levitar ao seu redor.

Carbink: Você acha mesmo que o Meditite vai ajudar em algo? Ele só faz as coisas quando quer!

Diego: É preciso ter paciência, Carbink.

Harley: Estou adorando meus novos amigos!

Carbink: Foi estranho dormir com você me abraçando. Acordei todo babado! Foi nojento...


Brendan: Vamos ver... Zagz, use Sandstorm ao seu redor!

~Zagoon!

   Concentrando a areia da praia ao seu redor, Zagz cria um grande tornado, ficando no centro dele.

Brendan: Use Thunderbolt!


~Zagoon!!!

    Carregando seu corpo com eletricidade, Zagz dispara várias faíscas dentro do Sandstorm, estas que eram neutralizadas pela areia.

Brendan: Agora, use Growl!

~Zagoon!!!

   Gritando de dentro do Sandstorm, Zagz afasta toda a areia, finalmente se mostrando. As faíscas que estavam contidas acabaram se fundindo com o seu pelo, que brilhava tanto que parecia um sol de eletricidade.

Harley: Está no caminho... Mas não esconda o seu Pokemon assim, lembre-se que todos querem vê-lo!

Carbink: Credo, isso parece difícil! Eu posso tentar fazer uma combinação também?

Harley: Claro que pode, querido! Ai, me sinto tão doido falando com uma pedra!

Carbink: Vou ignorar seu comentário super Pedrofóbico! Eu vou misturar Pokeblocos de maçã verde com Pokeblocos de banana e... Voilà! Pokeblocos de duas cores!! — exclamou, imaginando os Pokeblocos e tentando morder o ar.

Harley: Arrasou, vou te levar pros Contests!

Carbink: Sou melhor que a Laura!

Brendan: Tadinha, gente, ela nem apareceu!


Leuri: Tem como conversarem besteiras um pouco longe daqui? Não quero tacar areia em vocês... — falou, concentrada em seus Pokemon, que lutavam na areia — Frogadier, Water Pulse mais uma vez! Só que agora em sequência!


   Concentrando água em várias esferas, Frogadier as arremessa com muita velocidade na direção de Taillow, que se esforçava para esquivar-se de todas acompanhando o ritmo, mas parecia se cansar muito rápido.

Leuri: Taillow, o ginásio Pokemon de Dewford tem Pokemon do tipo lutador! Eles são rápidos nos golpes, você vai precisar treinar sua esquiva! — gritou para Taillow, que ofegava — Frogadier, lance a espuma!


~Froga!

   Afundando as mãos no monte de espuma de suas costas, Frogadier dispara vários pedaços contra a ave, que desvia de todos que consegue, porém acaba sendo atingida e derrubada na areia.

Leuri: Taillow parece fora de forma... Eu deveria ter treinado mais com ele, mas fiquei enrolando! Não importa, vamos conseguir vencer o Brawly!

   Quando Taillow iria se levantar, um Pokemon que corria em alta velocidade passa perto dele, levantando areia para cima de suas asas.

Leuri: Q-quê?!


~Chespin che!

Leuri: Ué? Um Chespin?

???: SOCORRO, MEU DARKRAI FUGIU!

Harley: Ai minha santa senhora das combinações ruins! Tem Darkrai na praia! — exclamou, retirando uma ultra ball do bolso.

Diego: I wanna be the very best, like no one very was... — cantarolava, enquanto misturava berries com a ajuda de Furfrou para fazer o tempero da comida dos Pokemon. Porém, uma garota corria em sua direção, o que ele não percebe, resultando numa colisão.


???: Desculpe, estava procurando meu Darkrai!

Leuri: Ehr, tudo bom? Você perdeu um Darkrai?

Macey: Oi, eu sou Macey, mas todos me chamam de Enzo ou Madoida, você é a Roxanne?

Leuri: Quê? Não, eu sou a Leuri, Roxanne é a gym leader de Rustboro.

Macey: Ah!, eu achava que estávamos em Rustboro!

Brendan: Dewford é uma ilha...

Macey: Eu sou Macey, vim de Kalos para Hoenn com as minhas amigas, Enzolina e Enza! O Professor Sycamore que me deu o Darkrai!

Leuri: Ah!, então esse Chespin é seu? — perguntou, apontando para Chespin, que conversava com Furfrou, Frogadier e Taillow.

Macey: Sim!

Carbink: Mas ele é um Chespin!

Macey: Sim, um belo Darkrai, não acham?

Carbink: Credo, ela é doida!


Harley: Ui! Adorei seu modelito, fofinha!


Macey: Ai, obrigada, comprei lá em Rustboro!

Leuri: Mas você não queria ir pra lá?

Macey: Aham.

Carbink: Não percam tempo tentando levar isso à sério...

Hoopa: Hoopa quer ver amigos!!

Leuri: Ai minha vida, última vez que você fez isso, quase viramos comida de Sharpedo!

Hoopa: Hoopa traz amigos!!

   Arremessando um anel para a frente, Hoopa começa a rir, até que um grande Pokemon sair de dentro dele, caindo na areia.


~PLAUD!!!

Macey: Oh!, um Chespin!

Diego: Não é um Chespin! É um Exploud!!

Brendan: Ele é enorme, não temos como lutar com isso!

Leuri: Você duvida? — perguntou, apontando para Frogadier.

   Furioso, Exploud avança na direção dos Pokemon, que correm para perto de seus treinadores, com exceção de Meditite, que é pisoteado.

Carbink: Será que ele morre ou vai continuar meditando mesmo?

~Couf! ("Reflexão do dia!")


   De repente, Exploud é arremessado para longe, revelando Meditite com os olhos brilhando, envolto por seu poder psíquico. Ele flutua até o Pokemon que o pisoteara, desferindo um Drain Punch em sua barriga, recuperando suas energias graças ao efeito secundário de seu golpe.

Harley: Mas o que temos aqui? Um Pokemon amigo de lorde Giratina!

Diego: E-eu não sabia que Meditite era tão forte assim!

Leuri: Ele realmente só faz as coisas quando o convém...


Hoopa: Meditite bateu no amigo do Hoopa! Agora Hoopa vai bater em Meditite!

Carbink: Mata ele, Hoopa!

~Tai! ("Força, Exploud!")

   Antes que Hoopa terminasse de carregar seu golpe, Diego regressa Meditite para a Pokeball, o salvando de sofrer grandes danos.

Diego: Poxa... — falou, logo depois suspirando — Eu queria muito que você conseguisse ser como os outros Pokemon.

Hoopa: Hehe...

Macey: Mas ele não é. Nem todos os Pokemon são tranquilos, alguns requerem cuidados diferentes, você vai precisar conquistar a confiança desse Pokemon e isso com certeza vai demorar. Mas não tente mudar o jeito dele, isso o torna especial e é uma característica da personalidade dele.

Carbink: Eu tô é assustado! 

Leuri: Leva pra igreja que tá corrompida!

Carbink: Você nem pense em virar freira pura de novo!

Diego: Eu sou um Criador Pokemon... Não acredito que disse uma coisa dessas — falou, cerrando os punhos — Me desculpe, Meditite.

Hoopa: Hoopa acha que Diego não é tão bom assim!

~PLOUD!!!

Hoopa: Exploud, depois Hoopa brinca com você! — falou, arremessando mais uma vez o anel, que Exploud adentra.

Diego: Eu achava que você não sabia pensar, Macey!

Macey: Claro que eu sei, Enzo! Como acha que peguei um Darkrai?

Diego: Ah...


Macey: Nossa, eu estou tão triste...

Hoopa: Por que Macey está triste?

Macey: Macey está triste porque não conseguiu pegar nenhum Pokemon além do Darkrai...

Hoopa: Hoopa gosta do Darkrai!

Macey: Mas Macey queria tentar treinar outro Pokemon! Macey quer se tornar uma Mestra Pokemon, ou talvez a Campeã de Kalos, por isso vai participar da Liga Hoenn!

Hoopa: Hoopa acredita em você!


Leuri: Ai, que que tá acontecendo?


Brendan: É comida que você quer, @Diego?

Diego: Ah! é, a comida ficou pronta!


Carbink: A Macey está deixando todos doidos!

Leuri: Macey, eu também vim de Kalos, sabia? E também quero vencer a Liga Hoenn! 

Macey: Meu Darkrai é bem forte, mas perdemos feio quando enfrentamos a Roxanne em Rustboro!

Leuri: Então você já lutou com a Roxanne em Rustboro?!

Macey: Agora que me lembrei, perdi pra Roxanne e vim pra Dewford treinar e capturar um Pokemon novo, mas até agora não achei nenhum Chespin selvagem!

Hoopa: Hoopa vai trazer Chespin para Macey!

   Do anel do Hoopa, um Pokemon parecido com Exploud, porém menor, salta, assustado com o lugar novo que surgiu.


~Mur? Mur mur? ("Onde é que eu tô? Eu estou perdida! Será que estou em Slateport?")

Brendan: Quem é esse?

Leuri: Vamos ver na Pokédex!

Whismur, o Pokemon sussurro. É o estágio básico de Exploud. Geralmente ele comunica-se sussurrando. Quando pressente o perigo, dá um grito tão alto quanto o motor de um avião a jato. Ele respira através de canais em suas orelhas, permitindo-o a dar longos gritos sem precisar parar para recuperar o fôlego.

Macey: Oh!, um Chesnaught! Vamos, Darkrai! Use Vine Whip!

~Ches!!


   Prolongando suas vinhas, Chespin tenta atingir Whismur, que se assusta e começa a produzir um som extremamente agudo.


   O impacto das ondas sonoras de Whismur impedem os cipós de Chespin de o atingirem, fazendo o Pokemon recuar.

Macey: Tente Bullet Seed!


   Se envolvendo numa aura verde, Chespin começa a girar, disparando várias sementes na direção de Whismur, como um bombardeio. Esta se esforça para desviar, mas não tinha agilidade o suficiente e acaba sendo derrubada.


Macey: Nós conseguimos, Darkrai! Você é o melhor dos Darkrai de toda a Darkrailândia!

~Ches?

Macey: Ches chespin?

Harley: Credo, ela tá falando no idioma do Chespin?


Leuri: Macey! Não se desconcentre, você perdeu uma grande chance! A Whismur já recuperou os sentidos!

Macey: Ah!, é mesmo, o Chesnaught! Rápido, Darkrai, Tackle!


~Chespin!

   Investindo na direção de Whismur, Chespin almeja colidir com ela, mas a pequena tinha outro plano.


   Rebolando, Whismur libera vários corações, que giram ao redor de Chespin, que para de correr.


Leuri: Chespin está sob o efeito de atração! Precisa recuar, Macey!


~Whiss!!!

   Pegando fôlego, Whismur grita o mais agudo que pode, liberando ondas de energia na direção de Chespin. Este recebe o golpe em cheio e cai na areia, debilitado.


Macey: Levante e use Pin Missile!


   Ignorando as feridas, Chespin se ergue, disparando vários espinhos energizados contra Whismur, que se mantém parada, sendo atingida.

Macey: Tackle!

   Chespin investe novamente contra Whismur, dessa vez conseguindo a acertar, a empurrando para trás.


Macey: Vai, Masterball! — exclamou, arremessando uma Pokeball normal em Whismur, que é sugada para dentro dela.

   Após três giro, a esfera emite um brilho, indicando a captura.

Macey: Darkrai, agora temos um Chesnaught!

Harley: Parabéns, querida! Próximo da lista é Arceus!

Macey: Macey agradece Hoopa!

Hoopa: Hoopa fica feliz por Macey ter ficado feliz!


Macey: Agora já posso ir pra Liga Pokemon!


Leuri: Ehr... Macey, eu te desafio para uma batalha de duplas! — exclamou, retirando uma Pokeball de seu short e liberando Shinx — Estou precisando treinar para o ginásio de Dewford!

~Shin!

~Tai!

Macey: Vou aceitar! Chesnaught, saia! — pediu, pressionando o botão da Pokeball de Whismur, que é liberada.

~Mur?

Macey: Vamos vencer a Liga Hoenn juntas! Assim posso ser a Campeã de Kalos!

~Mur mur?

~Chesp ches...

Carbink: É, não tentem entender mesmo, só lutem por ela.


Brendan: Acho que vou parar para ver a batalha!


Harley: Não vai mesmo! Só vou te deixar sair dessa praia com uma combinação decente!

~Couf couf couf! — latiu Furfrou, pedindo carinho para Diego.

~Frog?

Leuri: Frogadier, eu vou usar Shinx e Taillow nessa batalha. Eles também precisam pegar experiência.

Diego: Acho que já podem começar...


*Clique com o botão esquerdo do mouse no vídeo e deixe em loop até o fim da batalha*


Macey: Darkrai, comece com Bullet Seed!


   Girando, Chespin dispara várias sementes contra Shinx e Taillow, que aguardam um comando de Leuri.

Leuri: Taillow, as sementes são como os Water Pulse ou a espuma do Frogadier! Esquive-se! Você também, Shinx!


   Taillow e Shinx se esforçam para desviar de todas as sementes, porém, a ave acaba perdendo a concentração e é atingida por várias no peito, caindo na areia.

Leuri: Droga, Taillow tem dificuldades em concentração... Shinx, cubra ele! Spark!


~Shin!

   Envolto por eletricidade, Shinx investe na direção de Chespin e Whismur, que se mantinham atentos.

Macey: Darkrai, segure-o com Vine Whip!


     Prolongando suas vinhas, Chespin as enrosca em Shinx, o segurando. Porém, a eletricidade é conduzida pelos cipós, o eletrocutando.

Leuri: Você precisa prestar atenção nos detalhes, Macey!

Macey: Eu estou prestando! Chesnaugh concorda comigo. Darkrai, ataque com Pin Missile!

~Chespin!

   Os espinhos da cabeça de Chespin se envolvem num brilho verde, cheios de energia. Então, ele dispara vários contra Shinx, que libera eletricidade para se proteger, conseguindo destruir todos que foram lançados ao seu redor.

Leuri: Agora, Discharge!


~Shin!

   Energizando seu corpo, Shinx salta e libera várias descargas elétricas, causando danos tanto em Chespin quanto em Whismur.

Leuri: Macey, você está esquecendo da Whismur! Coloque-a para ajudar o Chespin, é uma batalha de duplas!


Macey: Ahn... — murmurou, piscando os olhos.

   Na cabeça de Macey, um Darkrai e um Chesnaught estavam caídos em campo, porém tantas informações sendo processadas de uma vez a confundiam. "Use Whismur!" "Preste atenção nos detalhes!" "Um deve ajudar o outro, é uma luta de duplas!".

Macey: Aaaah, para!! — gritou, ajoelhando-se.


Diego: Macey, está bem? — perguntou, ao mesmo tempo que fazia cafuné em Furfrou.

Macey: Eu tenho muita dificuldade em manter o foco quando algo tem muitos detalhes... Está tudo embaralhado na minha cabeça!

Leuri: Macey, isso se trata de uma batalha! Eu não entendo direito as coisas que você diz, mas entendi que quer ser uma grande treinadora Pokemon. Vai precisar aprender a conviver com essa dificuldade e torná-la numa vantagem!

Macey: Conviver com isso? — perguntou, cerrando os punhos — Chesnaught, use Hyper Voice!


   Gritando o máximo que pode, Whismur libera ondas de energia na direção de Shinx e Taillow, que desviam em ziguezague. Porém, com outro comando de Macey, Chespin usa Bullet Seed ao mesmo tempo, tornando impossível desviar de tudo, resultando nos Pokemon de Leuri sendo atingidos pelos dois ataques.


Leuri: Isso foi bom! Agora, Taillow, avance e use Peck no Chespin!


~Taillow!


Macey: Chesnaught, proteja o Darkrai usando Screech!

   Antes que Whismur pudesse fazer alguma coisa, Shinx usa Quick Attack, desferindo uma placagem contra sua barriga, a fazendo rolar no chão. Assim, Taillow consegue bicar Chespin, que cai ao lado de sua parceira.


Macey: Não desistam! Darkrai, Pin Missile, Chesnaught, Hyper Voice!


   Fazendo a combinação de Hyper Voice e Pin Missile mais uma vez, Macey desespera Leuri, que precisava arrumar um jeito de desviar daquilo.

Leuri: Ah! Já sei! Taillow, use Gust!


   Batendo suas asas, Taillow cria uma grande ventania no local, impedindo que os golpes dos Pokemon de Macey continuassem na mesma velocidade, o que o faz ter tempo para sair dali, assim como Shinx.

Leuri: Wing Attack no Chespin!


~Taillow!

   Dando uma grande volta, Taillow atinge Chespin nas costas, o mandando para perto de Leuri.

Macey: Darkrai! Rápido, Chesnaught, use Hyper Voice!


   Antes que Whismur pudesse fazer algo, Shinx surge em sua frente, com as presas energizadas, pronto para mordê-la.


   Com apenas uma mordida, Whismur rola pela areia, ficando incapaz de continuar na batalha.

Macey: Chesnaught... — murmurou, regressando seu Pokemon para a Pokeball.

   Sem esperanças, Macey olhou para Chespin, que se erguia com dificuldades. Taillow e Shinx continuavam em plena forma.


   Assim que consegue se levantar, Chespin é envolto por um brilho verde, assustando Macey.

Macey: Darkrai vai evoluir?!


Leuri: Não... Isso é a habilidade do Chespin! Quando ele fica com pouca energia, seus ataques ficam mais poderosos!


~Chespin! — exclamou o Pokemon, sentindo seus espinhos mais rígidos.


Macey: Então use Vine Whip!


   Com o poder ativado por sua habilidade, Chespin se move em grande velocidade, levantando areia enquanto corria, o que suja o pelo de Furfrou. Ao se aproximar de Taillow, Chespin desfere uma chicotada em suas costas, o mandando direto para o chão.

Leuri: Rápido, Shinx, Bite!

~Shin!

   Saltando na direção de Chespin, Shinx o morde, mas o Pokemon consegue o amarrar com os cipós.

Leuri: Pensei que faria exatamente isso! Shinx, Discharge!

Macey: Não dessa vez!

   Com a força dobrada, Chespin prendia Shinx, o impedindo de fazer qualquer movimento.

Leuri: Taillow, agora, Wing Attack!


 ~Tai!!

Macey: Arremesse o Tentacool no Pikachu! — exclamou, cerrando os punhos.

   Por incrível que pareça, Chespin conseguiu entender o comando de sua Treinadora, arremessando Shinx na direção de Taillow. Ambos os Pokemon caem, com o leãozinho por cima da ave.

Leuri: Shinx, Taillow!!

Macey: Termine com Bullet Seed!


   Para dar o golpe final, Chespin gira, disparando várias sementes contra os dois Pokemon caídos. Percebendo que iria ser derrotado, Shinx se ergue, encarando as sementes vindo em sua direção.


~Shinx shin!!

Leuri: Shinx...? Ah! Eu entendi! Eu confio em você, use Spark!



   Se cercando por eletricidade, Shinx avança contra as sementes, e então, por alguns segundos, um confronto é gerado, até que o leãozinho aumenta a potência de seu golpe, queimando todas as sementes e mergulhando contra Chespin, que recebe o golpe em cheio. 


~Tai!!


~Chespin!!

   Não resistindo aos danos, Chespin fica inconsciente, aceitando sua derrota.


Macey: Darkrai... Você é o melhor Darkrai! — falou, abraçando seu Pokemon e o colocando na Pokeball.

Carbink: Até que a Leuri sofreu pra vencer essa doida!

Diego: Leuri a ajudou, isso fez com que a batalha durasse mais. É assim que as batalhas devem ser!

Leuri: Sabe, Chespin pode usar as vinhas como braços e Whismur pode detectar ondas sonoras e transformá-las em poder. Você pode usar essas habilidades especiais deles também ao seu favor — falou, sorrindo, enquanto estendia uma mão para Macey, que a aperta — Aliás, Shinx e Taillow, vocês foram incríveis! Chespin e Whismur também, Macey. Isso tudo me ajudou a pensar em uma forma de enfrentar os Pokemon lutadores sem muita dificuldade usando o arsenal de golpes que tenho.

~Shinx!

~Tai!!


Macey: Obrigada, de verdade, Suzan! Você me ajudou muito! Eu vou voltar para Rustboro e pedir uma revanche com a Roxanne!


Leuri: Suzan?! Eu sou Leuri!

Macey: Sim, obrigada!

Harley: Credo, essa garota tem muitos parafusos soltos!

Leuri: Ah!, Harley... Até que nem tantos como eu pensava!

   Correndo na direção do mar, Macey libera Whismur e o dá um Revive, restaurando suas energias.

Macey: Vamos, Chesnaught! Use Surf!

~Mur mur?!

   Macey sobe em Whismur, que tenta nadar desse jeito.

Macey: Vamos para Rustboro!


Leuri: Okay, ela é realmente maluca!

Brendan: Você deu uma boa ajuda para ela, Leuri! 

Leuri: Sério? Obrigada!

Carbink: O dia está tão lindo hoje... — falou, olhando para o sol.

   Nesse exato momento, um grande barulho é escutado vindo de uma caverna ao longe da praia.

Brendan: Heh?! Isso parece até uma avalanche!

"Resista!"

Leuri: Vejam! Tem um homem enfrentando um Pokemon na frente daquela caverna! — exclamou, apontando para a caverna, onde um combate acontecia. Ela regressa seus Pokemon e coloca sua bolsa — Eu vou lá ver o que é!

Harley: Menina, você tá louca?! Aquela é a Granite Cave! Não dá uma de Macey não!

Carbink: Não tem mais jornada se você morrer!

Brendan: Eu ainda existo...

Diego: Não podemos deixar você ir sozinha!


Leuri: Então venham comigo! O homem pode estar em perigo!

  Na frente da caverna, Brawly e seu Pokemon enfrentavam um grande Aggron que os atacava.

Brawly: Machamp, por favor, resista!


~Machamp...


~Aggron!

Continua


6 comentários:

  1. Sério espero não ver essa doida Macey sério o menina mais irritante além que deve fumar uns baseados por que confundir o Chespin com o Darkai não é nada normal, na real ela poderia aparecer sendo internada num hospicio seria épico XD depois desse desabafo vamos para o capitulo primeiro que o Harley de certa forma está ajudando o Brendan ainda bem que o Brendan não é de pedra se não o Harley iria fazer pedrafilia com ele. Gostei bastante da batalha da Leuri que focou em seus outros Pokémon além de ajudar a doida a Macey dando algums dicas, mas ainda bem que a Leuri vence e espero não ver essa doida da Macey tão cedo assim, resumindo gostei bastante do capitulo, estava bem engraçado e teve um toque de ação com batalha além desse mistério de quem será o adversário do Brawly. Essa Macey não sei se tenho pena ou raiva deste ser kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk tadinha da Macey xD
      Obrigado por comentar, e é bom saber que gostou do capitulo :3
      Macey realmente não é "normal", ser internada seria mesmo uma boa, mas aqui vai continuar espalhando sua doideira por Hoenn :'b
      E agradecemos mesmo por Brendan não ser uma pedra e Harley fazer pedrafilia...
      Até mais o/

      Excluir
  2. E Leuri passa de putinha irritante a treinadora de verdade que dá conselhos aos iniciantes. A evolução dela foi muito boa e aqui ela verdadeiramente mostrou o impacto que Kalos teve nela, sendo mais responsável e ainda ensinando a Macey a usufruir de suas habilidades.
    O capitulo esteve todo muito bom, a Macey é louca mas eu gosto dela e aquele momento de breve lucidez foi usado na altura certa e me deu vontade de rir xD O dialogo com Hoopa foi bem divertido e fiquei imaginando as reações do resto do grupo xD
    E a batalha ficou muito boa também, tal como já referi, não só Macey mostrou suas habilidades, como Leuri também teve seu arco neste capítulo. Aliás, até Brendan e Diego tiveram seus arcos, de uma forma bem menor, é claro, mas nem por isso deixaram de fazer parte da história graças a Harley que virou uma espécie de professor para Brendan e Meditite que continua dando trabalho ao jovem criador.
    O regresso da fanfic tem sido surpreendentemente bom, com o capítulo seguinte excedendo o anterior. Só posso esperar coisas boas do próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aye, Leuri está mais madura mesmo, ela já esteve em uma jornada e sabe como o inicio é difícil, não pode continuar agindo como se não tivesse desenvolvimento algum :3
      Me surpreende que tenha gostado desse capitulo, foi full autismo, mas eu adorei q
      Macey por mais maluca que seja eu quero que ela tenha esse outro lado, para não ser só doida, ser algo mais também. Ela tem muita dificuldade em se concentrar nas coisas, o mundo dela é mesmo diferente do dos outros personagens da história, mas Leuri mostrou que ela pode transformar isso numa vantagem :3
      Agradeço por comentar e estar gostando assim da história, até mais <3

      Excluir
  3. HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Bem, eu amei esse capitulo, porque já começamos com fragmentos dos capitulos anteriores, com Brendan continuando a treinar e Harley sendo seu mentor, e detalhe que usa até minhas palavras, finalmente o nosso lindo esta aprendendo o que significa verdadeiramente ser um coordenador pokemon!
    Por outro lado temos até Leuri treinando nesse capitulo, o que é algo realmente incrível, porém o treinamento não dura muito, já que Darkrai resolve aparecer xD
    Macey era uma personagem que eu achava que seria só comica, mas acabou tendo um desenvolvimento muito bonito nesse capitulo, ainda que seja louca e de alguma forma seus pokemons entendam o que ela quer na batalha, foi muito bonito ver Leuri ensinando pra ela.
    O Arco inicial focado totalmente em Leuri parece dar bons resultados aqui, e a batalha é muito linda me fazendo torcer imenso por ela, chegando a pensar que Darkrai fosse vencer, mas infelizmente Tentacool e Pikachu sairam vencedores, e Chesnaught ainda precisa se treinamento ke
    Eu tenho é medo de como a Macey vê o mundo, mas deixemos isso pra depois.
    Achei que Chespin iria matar o Meditite, torci tanto pra isso acontecer, mas parece que não foi dessa vez e acho que lamentarei bastante isso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jojo, thx por ler <3
      Macey deve estar se sentindo feliz enquanto nada nas costas da Whismur Chesnaught pelo mar de Hoenn por saber que você gostou dela
      Darkrai destruindo treinamentos, algo que convivemos todos os dias
      E aye, o arco inicial vem mostrando seus resultados agora com a Leuri, que mesmo não passando mais por aquele momento todo, ainda tem seu desenvolvimento e está recuperando o atraso com Shinx e Taillow, vamos assim dizer.
      Eu tenho é medo de como o mundo vê a macey ke
      Enfim, obrigado <3

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10