quinta-feira, 21 de março de 2019

Capitulo 51: Adeus, Carbink!

    Leuri, Diego, Brendan e Carbink estavam fazendo uma pausa na imensa rota construída para conectar Lavaridge com Petalburg.

Leuri: Camerupt, vamos atacá-lo!  exclamou, apontando para Melvin, que esperava um comando de Brendan. Camerupt possuía sua Mega Stone presa num brinco na orelha.


~Camee!

   Leuri e Brendan estavam treinando seus Pokemon com uma batalha, enquanto Diego, Furfrou e Carbink preparavam o almoço. Lala, a Amaura, assistia e torcia por seu amigo, chamado por ela de Merupt.

Leuri: Use Eruption!


~Camerupt!

   Os vulcões das costas de Camerupt entram em erupção, disparando lava contra o céu. Esta se solidifica em rochas, que passam a cair sobre Melvin. 

Brendan: Melvin, mostre seu charme para livrar-se disso!


~DRAMPA!

   Mudando sua face sorridente, Melvin controla os ventos ao seu redor, formando um enorme furacão que faz as rochas serem desviadas, o que assusta Camerupt.

~Amau! Amau!

Brendan: Isso foi ótimo, Melvin, mas não estamos treinando força bruta aqui  falou, agachando próximo de Melvin, que o abraça  Deixe-me mostrá-lo!

   Liberando Pulu e Mini, Brendan passa a estalar os dedos e bater os pés, percebendo os dois ratos elétricos se envolverem com eletricidade e dançarem no ar graças ao Spark. Ao colidirem, uma camada luminosa os envolvia, destacando seus corpos, o que Melvin prestava atenção.

~Plus!

~Min!

Brendan: Então, consegue fazer algo assim?

~Drampa!


     Com seus olhos brilhando em vermelho, Melvin forma um ciclone abaixo de seu corpo, sendo erguido por ele. Ele o movimenta até uma árvore, que é derrubada. A forte ventania acaba apagando o fogo que Diego usava para cozinhar, irritando o garoto.

Brendan: Não era assim...

~Came.

   Deitando-se na sombra, Camerupt passa a dormir. Leuri, vendo o ato de seu Pokemon, passa a gritar com ele, tentando puxá-lo de volta para a batalha.

Leuri: É um treino, Camerupt! Não precisa se disponibilizar só para batalhas sérias!!  exclamou, percebendo que seu Pokemon já estava decidido, resolvendo  retorná-lo para a Pokeball  Vai ser mais difícil do que eu pensava...

    Leuri havia voltado a usar seu bracelete que continha uma Key Stone, pois agora iniciava seus treinos com Camerupt para realizar a Mega Evolução. Lembrava-se das palavras dos líderes de ginásio sobre os Treinadores mais fortes da região dominarem essa técnica, o que a intimidava.



Diego: Escuta, Brendan, seu Pokemon acabou de apagar o fogo que eu estava usando, com esse Twister descontrolado dele  falou, cutucando Brendan com uma colher, o deixando envergonhado.

Brendan: Desculpa, desculpa! Melvin, desculpe-se também!

~Drampa!

   Caminhando até Diego, Melvin o abraça, confortando-o. Carbink e Furfrou aguardavam a comida, agora irritados por terem que esperar mais.

Carbink: Se o problema é fogo, vamos procurar gravetos para fazer mais!  falou, decidido a ir procurar pelos gravetos.

Brendan: Também vou com o Carbink, afinal foi culpa minha e do Melvin  falou, regressando Pulu, Mini e Lala para as Pokeballs.

Diego: Bem, vou esperá-los aqui com a Furfrou, vamos aproveitar e lavar os pratos, se a Carvanha decidir ajudar.

   Percebendo que ficaria sozinha com Diego, Leuri se junta a Brendan, Carbink e Melvin na busca por gravetos, discretamente.


Leuri: Em Kalos, eu consegui realizar a Mega Evolução com meu Venusaur, mas tive de me adaptar ao jeito agitado dele, só que foi bem fácil. Camerupt e eu não temos um histórico muito bom, mas estamos nos entendedo melhor agora.


Brendan: Pelos menos seu Pokemon entende o que você diz  disse, percebendo Melvin abraçar uma árvore.

Carbink: Gravetos!  falou, caminhando até alguns gravetos caídos no chão  Achei!

Leuri: Que ótimo!  exclamou, passando a caminhar até Carbink  Estou com medo de não conseguir realizar a Mega Evolução com o Camerupt...

Brendan: Você vai conseguir, tenho certeza!

Leuri: Mas...  sem prestar atenção, Leuri acaba tropeçando nos gravetos, que passam a rolar para adentro da floresta  Aaaaah!!

Carbink: Eu vou atrás deles!

   Melvin, num piscar de olhos, havia conseguido segurar Leuri, a salvando de um tombo feio.

Brendan: Tá tudo bem?!

Leuri: Melvin, eu te amo  falou, abraçando o Pokemon, que sorria como sempre.

Brendan: Ufa...


Leuri: Parando pra pensar, o Carbink não tem mãos, né? Como ele vai pegar os gravetos?  perguntou, lembrando-se do fato.

~Drampa...


Brendan: Ele vai acabar se perdendo! Temos que ir atrás dele!!

   Enquanto isso, na floresta, Carbink continuava a perseguir os gravetos, até que eles colidem com o tronco de uma árvore.

Carbink: Peguei vocês, gravetos rebeldes! Acharam que iam escapar de mim? Vou empurrá-los de volta com as minhas orelhas!  exclamou, tentando empurrar os gravetos  Hehe! Estou falando com gravetos!


~Uooon! ("São os meus gravetos!")

   Um Caterpie surge diante de Carbink, descendo por um fio de seda, o que surpreende a pedra.


Carbink: Não tô vendo seu nome neles! E eu os achei primeiro!


~Eeeee!

    Assustado com o tom de voz de Carbink, Caterpie dispara seda contra ele, o embalando com os fios e o derrubando.


Carbink: Aaaaaaahh!!!

   Enquanto isso, Leuri, Brendan e Melvin procuravam por Carbink, gritando seu nome, mas não recebiam resposta.


Leuri: Não acredito que perdemos o Carbink...


Brendan: Já imaginou o que o Diego vai nos dizer? Eu não quero que ele brigue comigo!

~Drampa...

Leuri: Ele não vai fazer mais o almoço! Vamos passar fome!  choramingou, dando as mãos para Brendan, que lacrimejava.

Brendan: Ele não vai mais me amar!

Pokédex do Brendan: Nunca amou.

Leuri: Não podemos deixar isso acontecer! O Swellow está procurando por ele, talvez tenha o encontrado!

    Swellow, regressando para perto de Leuri e Brendan, balança a cabeça negativamente, tentando dizer que não havia encontrado nada.


Leuri: Ferrou!


Brendan: Eu vou emagrecer demais sem a comida e vou acabar morrendo...  murmurou, recebendo um abraço de Melvin  E se ele nos denunciar por perdermos o Carbink?! Eu não posso ser preso, meu pai vai acabar comigo!

Leuri: Nem eu! Vamos fugir!


    Já irritado com o exagero de Brendan e Leuri, Melvin fecha os olhos, concentrando-se nos odores que sentia.

~Drampa!

   Passando a voar em alta velocidade, Drampa se enfia nos arbustos, sendo seguido por Leuri e Brendan, que não queriam perder outro Pokemon.


Carbink: Onde eu tô?  perguntou, abrindo os olhos e se dando conta de que ainda estava embalado na seda, mas ao seu redor haviam rochas. Estava numa caverna  Se vocês forem inscritos, eu posso tirar uma foto! Não precisa de sequestro!

~Uooon! (Desculpa, eu me assustei com você e te trouxe pra cá!")  falou o Caterpie, que desce por um fio para a frente de Carbink, que se assusta.

Carbink: Me tira daqui então, lombriga!  exigiu, se remexendo na seda, mas não conseguia sair.


~Sursk sursk! ("Essa pedra que vocês trouxeram é muito sem graça! Podiam encontrar algum Pokemon atraente!")


~Gong? ("Você não me acha atraente o suficiente?")

~Sursk... ("Claro, amor, te amo mais que tudo...")

    Uma Surskit e um Dewgong com os olhos escorrendo se aproximam de Carbink e Caterpie. Confusa a pedra carrega seu corpo com uma aura rosa, projetando seu Moonblast e livrando-se dos fios.

~Sursk! ("Calma, machão!")

~Eeeeooon! ("Socorro, socorro!")

~Dewgong! ("Acalme-se, não vamos machucá-lo!")

Carbink: Vocês me sequestraram! Cadê meus gravetos?! Preciso entregá-los para os meus amigos!


~Catty? ("Por que seus amigos iriam querer gravetos?")  perguntou uma Delcatty, caminhando lentamente até Carbink. Caterpie, Surskit e Dewgong abaixam as cabeças, demonstrando consideração pela gata.

Carbink: Pro Diego fazer almoço!

~Eeeeon? ("Diego?")

Carbink: Meu amigo, meu Treinador! Será que eu posso fazer perguntas agora?

~Delcatty. ("Vá em frente.")

Carbink: Por que vocês vivem juntos e me sequestraram?

~Catty! ("Nós vivemos juntos porque somos uma família!")

~Sursk! ("Somos sim!")

~Eeeee! ("Eu me sinto muito bem aqui!")

~Dew! ("Delcatty nos acolheu e aqui todos cuidamos uns dos outros!")


Carbink: Eu também tenho uma família. Diego, Brendan, Leuri e até a Furfrou! Preciso ir atrás deles!

~Catty. ("Se eles fossem sua família, teriam cuidado de você. Você foi abandonado, Carbink.")

Carbink: Tá doida? Eles nunca me abandonariam! A Leuri mesmo não vive sem mim, ela ama jogar jogos comigo no celular!  exclamou, lembrando-se da expreessão entediada de Leuri quando os dois jogavam Fábrica de Pokeblocos mágicos  O Diego se importa muito comigo...

    Carbink, em sua mente, passava a refletir sobre sua valorização no grupo. Diego, sempre sendo sarcástco sobre as coisas que ele gostava, Leuri fazendo atividades com ele por obrigação, todos ignorando seus vídeos... Melvin, que havia chegado agora, já era querido por todos, sempre os abraçando.

Carbink: Eles queriam se livrar de mim e me substituir pelo Melvin...?  com os olhos arregalados, Carbink saltita até Delcatty, que encosta uma pata no diamante entre suas orelhas.

~Delcatty... ("Todos aqui também sofremos... Mas estamos juntos agora, você pode viver conosco.")

~Sursk! ("Vai ser muito gostoso! Quer dizer, divertido!")

~Dewgong! ("Vamos ser amigos!")

Carbink: Eu preciso pensar um pouco  falou, saltitando para perto de um lago, não se importando por estar próximo da água, seu maior medo.

~Sursk? ("Posso ficar aqui com você?")

Carbink: Deve ser aqui que você frequenta mesmo... 

~Surskit. ("Bonitão, sei que é difícil, também sofri bastante por conta de humanos.")

Carbink: Eu pensei que gostassem de mim! Não acredito que vão me largar... Depois de tanta coisa que passamos juntos!

~Sursk... Surskit, surskit. ("Escute, eu já tive um Treinador também. Ele me deixou numa casinha com outro Surskit e deveríamos procriar, fizemos isso por muito tempo, até que nasceu uma Surskit com cores diferentes. Ele a recolheu e mais de um mês se passou. Como não voltou, fui embora, percebi que só fui usada e Delcatty me acolheu.")

Carbink: E como você superou isso?  perguntou, mas Surskit não respondeu.


~Dewgong! Dewgong. ("Minha família me rejeitou porque tenho esse problema de estar sempre lacrimejando! Não consigo enxergar direito, então não sou útil lá! Estava muito mal, mas Delcatty me acolheu e fiz amigos que gostam de mim.")


~Eeeeon... Uooon! Eeeee. ("Há um bom tempo, um garoto estava fazendo vários amigos insetos pela floresta e eu fui um deles. Me senti muito feliz por ter sido escolhido, mas ele me esqueceu no porão de sua casa e a maioria das lembranças que tenho é da escuridão de lá e ver fantasmas vagando. Delcatty me soltou quando procurava por comida e então me acolheu, devo minha liberdade a ela.")

Carbink: Que horrível! Vocês passaram por muita coisa!

~Eeee! ("Nós sabemos como os humanos podem sem cruéis! Não queremos nos misturar mais com eles!")

Carbink: E o que aconteceu com a Delcatty?  perguntou, percebendo que a gata não estava por perto.

~Sursk... ("A história dela é bem triste...")

~Dewgong! Gong! ("Delcatty foi a principal parceira de uma garota que tentou participar da Liga Pokemon, mas perdeu. Abalada pela derrota, a menina abandonou Delcatty, a chamando de imprestável e falando que ela estragou seus sonhos.")

~Uoooon! ("Delcatty teve que se virar para conseguir comida e abrigo na natureza! Ela saiu agora pra procurar o que vamos comer hoje!")


Carbink: Vocês não mereciam passar por nada disso...

~Sursk! ("E nem você!")

Carbink: Acho que viver aqui não seria uma má ideia, ao menos vocês são meus amigos de verdade!

    Cansados de correr, Leuri e Brendan finalmente param ao perceberem que Melvin havia pousado.

Leuri: Veja, brendan! Aquilo é um Carbink selvagem!


~Bink!

    Aproximando-se de Melvin, o Carbink selvagem recebe um abraço, o que o anima.

Brendan: Ele é até fofo, mas não é o nosso Carbink!

Leuri: Eu tive uma ideia! Vamos levá-lo para onde o Diego está e dizer que é o Carbink dele. Faremos isso até encontrarmos o nosso Carbink!

Brendan: Certo, então ele é o Carbink Segundo?  perguntou, confuso.

Leuri: Gostei do nome! Se o capturarmos agora, ele será enviado para o laboratório, então é melhor que ele nos siga...

~Drampa!

~Carbink!

    Após conversar com Carbink, Melvin o explica a situação. A pedra concorda em ajudar, passando a seguir Leuri e Brendan.


Diego: Poxa, até que enfim vocês voltaram! Demoraram bastante lá!

Brendan: Hehe, pois é... Mas trouxemos os gravetos!

Diego: Ótimo! Ansioso pela comida, Carbink? Vou fazer Pokeblocos derretidos para você!  perguntou, olhando para Carbink Segundo, que apenas o encarava  Carbink?

Leuri: Claro que eu tô, eu amo isso, seu boboca  falou, com uma mão na frente da boca, tentando imitar a voz de Carbink.

Diego: Credo, me ofende direito...

    Enquanto almoçavam, o silêncio reinava. Furfrou cheirava Carbink Segundo, que comia os Pokeblocos enquanto era abraçado por Melvin.

Diego: Estão muito quietos hoje... Aconteceu algo na floresta?


Leuri: Não! O que iria acontecer?  perguntou, abrindo um largo sorriso  Aconteceu algo, Brendan?

Brendan: N-Não! Claro que não, foi tudo muito normal lá!

~Bink!

    Falando na linguagem dos Carbink, Carbink Segundo acaba assustando Diego, que nunca o ouviu falando assim. Leuri e Brendan trocam olhares, desesperados.

Diego: Carbink! Não sabia que ainda podia falar a língua dos Carbink!


~Carbink!


Leuri: Graças a Arceus  murmurou, enxugando um pingo de suor em sua testa.

Diego: Certo! Carbink, vai me ajudar a guardar as coisas dando apoio moral?

~Carbink!

Leuri: Vou não, tô cansada  falou, imitando a voz de Carbink, o que Diego dessa vez percebe pelo uso do feminino.

Diego: Por que está falando por ele, Leuri?  perguntou, desconfiado.

Leuri: Tá doido, garoto? Eu tava tossindo! Cof cof!

Brendan: Coitada, tão doentinha! Vamos dar remédio pra ela! Vai lá comprar, Diego!

Leuri: Cof cof, por favor!

Diego: Vocês não enganam nem um Slowpoke  falou, cruzando os braços  O que aconteceu?


Leuri: Okay, eu vou ser sincera! Estávamos na floresta procurando gravetos e o Brendan perdeu o Carbink! Depois ele deu a ideia de o enganarmos usando o Carbink Segundo!


Brendan: Você que tropeçou nos gravetos e deu a ideia de usarmos o Carbink Segundo!

Diego: Isso não importa! Carbink está perdido, precisamos encontrá-lo!

   Passando a correr, Diego gritava o nome de Carbink, preocupado com seu Pokemon. Leuri, Brendan, Melvin, Furfrou e Carbink Segundo o seguiam, também procurando.

~Couf!

Brendan: Acho que Furfrou sentiu o cheiro dele!

   Furfrou, farejando, acaba chegando até o lago onde Carbink estava rodeado por Caterpie, Surskit e Dewgong.

Diego: Carbink!!  gritando, Diego corre até Carbink, que forma cristrais explosivos ao redor de seu corpo, virando-se para seu Treinador  Heh?!


Carbink: Não venha me chamando assim! Vocês todos não se importam comigo e me abandonaram!

Brendan: Abandonar? Ficou doido, Carbink?

Leuri: Olha, tem um Caterpie, um Surskit e um Dewgong do lado dele!

~Eeeee!!! ("Socorro, uma humana me viu!!!")

~Sursk! ("Dewgong, faça algo ou vou procurar mais um namorado! Quer dizer, outro namorado!")


Carbink: Não se aproximem dos meus amigos!

    Disparando os cristais, Carbink os explode na frente de Leuri, Diego e Brendan, que recuam para não se machucarem.

Diego: Carbink, pare de bobeira! Pelo que me contaram, você se perdeu! Estávamos te procurando!


~Catty! ("Não os escute, querem machucá-lo mais!")

    Saltando para frente de Carbink, Delcatty rosna para Diego, que dá um passo a frente. A gata então afia suas garras, avançando contra ele e arranhando seus braços, que eram usados para proteger o rosto.

Diego: Carbink! Argh!  gritou, resistindo às dores dos arranhões  Eu nunca abandonaria meu melhor amigo! Você me chamou de pai outro dia, isso me emocionou muito!

Carbink: É mentira! Você não me disse nada e nem aceitou brincar de bola comigo e com a Furfrou!

Leuri: Carbink, Brendan e eu também somos seus amigos! Estamos sempre rindo juntos, lembra?!

Carbink: Rindo juntos? Vocês nem se importam em saber das coisas que eu gosto ou o que eu quero fazer, mas eu sou obrigado a segui-los para todo lado e participar de tudo que participam!


Brendan: Carbink, você se sente tão excluído assim com a gente?  perguntou, passando a pensar do ponto de vista de Carbink, que lacrimejava enquanto Caterpie e Surskit se escondiam atrás de suas costas.

Carbink: Óbvio! Você ainda pegou esse Melvin para distruibuir abraços e ser o Pokemon preferido! Óbvio que gostam dele! Ele é tudo que eu não sou, tem até mãos e pode voar!  gritou, derramando algumas lágrimas.

~Couf!

Carbink: Não importa, Furfrou! Eles também vão te largar alguma hora, igual fizeram comigo!


Leuri: Carbink... Nós não te largamos...

Diego: Eu deveria ter dito  falou, enquanto Delcatty mordia seu pulso  Eu deveria ter dito, todas as vezes que você me ajudou e quando esteve lá pra mim, mostrando que se importava comigo! Eu deveria ter agradecido mais por tudo isso, deixado claro que também te vejo como minha família, a única que eu tenho!

   Com a declarção de Diego, Carbink para de chorar, voltando a pensar. Delcatty, ao ouvir sobre família, afasta-se, arrepiada. Em sua cabeça, lembrava-se de sua treinadora, que a chamava de irmã.

~Del... Catty...

Leuri: Me perdoe, Carbink, eu definitivamente não estou sendo uma boa amiga pra você  pediu, juntando as mãos  Sem você, não tem a menor graça estar numa jornada!

Brendan: Eu não sabia como se sentia... Sempre pensei que estivesse bem comigo, mas pelo visto não estava, me desculpe por não ter percebido. Você é muito importante pra mim
  falou, encarando o chão.

~Sursk!!

~Eeee!

~Dewgong!

   Preocupados com Delcatty, Surskit, Caterpie e Dewgong se aproximam da gata, que estava aos prantos.

Diego: Carbink, por favor, volte pra gente  pediu, olhando para seus braços arranhados e a grande marca de mordida em seu pulso.


Carbink: Eu... Eu não quero ir embora, Diego!  falou, saltitando até Diego, que o abraça  Eu amo a minha família! Eu amo vocês!

Leuri: Nós também te amamos, Carbink!

   Leuri, Brendan e Melvin se juntam ao abraço coletivo, fazendo Carbink rir, mas logo a pedra muda sua expressão.

Carbink: Posso pedir um favor, Leuri? Capture esses quatro Pokemon e deixe-os com o Sycamore, no laboratório! Eles passaram por muita coisa, sofreram bastante e todos os dias dão o melhor de si para sobreviverem, mesmo com toda a dor que carregam!

~Uoooon! ("Eu não quero ser capturado por essa humana!")

~Surskit... ("Pensando bem, posso encontrar Pokemon gostosões no laboratório...")

~Dewgong? ("Surskit?")

~Sursk! ("Te amo neném, você é tudo pra mim!")

~Delcatty. Catty! ("Esses humanos realmente se importam com o Carbink, eu consigo sentir quando estão sendo sinceros ou não. Quero o melhor para todos vocês, então voto em irmos para o laboratório!")

~Sursk! ("Eu já tô lá!")

~Dewgong! ("Se você vai, eu vou!")

~Eee...

   Apavorado, Caterpie não conseguia parar de pensar em tudo que sofreu no porão de uma casa abandonada. 

~Delcatty! ("Estamos com você, Caterpie, relaxe!")


Carbink: Eles aceitaram! 

Leuri: Tudo bem, então!

    Encostando uma Pokeball no corpo de cada um dos quatro Pokemon, Leuri os captura, mas as Pokeballs encolhem e travam, pois sua equipe já estava cheia. Aproveitando, ela usa mais uma para pegar Carbink Segundo, que aceita.

Carbink: Aquilo era outro Carbink? Vocês iam me substituir por um Carbink comum?  perguntou, desconfiado.

Brendan: C-Claro que não!

Leuri: Tá doido, Carbink? Para de bobeira! Boboca!

~Drampa!

Carbink: Tem que ofender direito, chama de retardado! Boboca já saiu de uso!

Diego: É tão bom tê-lo de volta, Carbink!

~Couf!

Carbink: Óbvio que é, eu sou a estrela desse grupo!  exclamou, provocando risadas de todos. Ao olhar para o céu, Carbink pensava em como seus amigos estariam no laboratório de Sycamore.

    Em Lavaridge, saindo do estádio, Lindona erguia uma fita vermelha, provando que havia vencido o Contest.


Lindona: É isso mesmo, Lindona ganhou mais uma fita! E com essa são três!  exclamou, chacoalhando sua fita. Ao seu lado, Mable e Recruta 1 jogavam confete, comemorando a vitória.


Michelle: Com licença  pediu a pesquisadora, cutucando Lindona, que se assusta e derruba a fita  Me chamo Michelle, creio que devam se lembrar de mim.

Lindona: Eu cortava seu cabelo?  perguntou, olhando para o cabelo da mulher.

Michelle: Não. Há um tempo atrás, em Mauville, fiz uma palestra sobre restauração de fósseis e vocês tentaram hipnotizar todas as pessoas da cidade. 

Lindona: Como sabe que eu estava junto?! Estou disfarçada!

Michelle: Foi bem fácil te achar, você está sempre andando com esses dois e eles estão sempre gritrando seu nome até quando não é sua apresentação.

Mable: Amamos você, ok?

Recruta 1: Te apoiaremos sempre!

Lindona: Awnt!

Michelle: Enfim, a questão é que eu investiguei bastante a relação entre a Team Flare e a Devon. Não sei o que aconteceu, mas o Mr.Stone desapareceu e o prédio da Devon está com acesso proíbido, então com certeza descobriram algo sobre ele! Como estava trabalhando lá, a Elite de Hoenn me chamou para depoímento, então quero ter certeza do que estou falando.

Mable: E você espera que nós soltassemos toda a informação que você quer?

Michelle: Sei com que estou lidando, Mable, ex-treinadora  falou, ajeitando seus óculos, o que faz Mable corar  Eu, na verdade, vim alertá-los. Fui bem afundo nas pesquisas e descobri que Mr.Stone mantém relações com diversas organizações por todo o mundo! Não confiem nele, ele tem muitos planos para enriquecer ainda mais a Devon e controlar toda a economia!


Recruta 1: Podemos relatar isso...

Mable: Não, não vamos relatar nada. Lysandre está irritado com vários assuntos, se falarmos algo do principal parceiro dele e quem está nos financiando no momento, vamos criar um problema enorme.

Lindona: Então esperaremos algo suspeito acontecer para avisá-lo!

Michelle: Era só isso, passar bem  falou, virando-se de costas e deixando o local. Em sua mão, possuía um gravador, que havia gravado toda a conversa.

Continua


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Na área livre do laboratório de Sycamore, em Lumiose, Delcatty, Surskit, Dewgong e Caterpie se deparavam com uma grande quantidade de espécies de Pokemon vivendo em harmonia entre árvores, se alimentando de comida Pokemon ou de frutas, com alguns humanos de jaleco fazendo anotações em pranchetas.

~Catty! ("Teremos a vida que merecemos!")

~Sursk! ("Já vi um Talonflame gostoso ali! Quer dizer, bondoso!")

~Dewgong! ("Estou tão feliz!")

~Eeeee! ("Aqui parece tão divertido!")

   Observando o Venusaur de Leuri descansar entre árvores, Carbink Segundo saltita até ele, subindo em sua flor e relaxando ali.

~Bink!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7 comentários:

  1. Mais um bom capitulo da sua autoria =P
    Gostei de como foi de um dia normal para o drama do Carbink perdido, que estupidez deixarem ele ir sozinho se nem tem mãos...
    O momento com os Pokés abandonados foi muito cute e essa Surskit é épica, adorei ela xD
    Leuri captura uma série de novos Pokémon, inclusive o Carbink segundo, ícone da sua original <3 Eu ri imaginando eles com o segundo tentando enganar o Diego, ficou muito engraçado.
    Adorei o cap, continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo, o inicio parecia normal, as depois veio todo o drama do Carbink perdido, não sei por que eles não foram junto com ele na hora que ele foi pegar os gravetos. Foi bem tocante e triste ao mesmo tempo a histórias do Delcatty e dos demais, e que bom ele a Leuri os capturou para ele possam viver uma vida tranquila lá no laboratório e fico feliz que você tenha mantido essa parte da história do ramake ah é não podemos esquecer do Carbink segundo kkk resumindo gostei bastante do capitulo e ansioso pelo próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive que comentar de novo por que tinha comentado no lugar errado kkk

      Excluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem tivemos um capitulo mais leve, que ainda assim tem bastante coisa pra aproveitar, é bom ver que Leuri e Brendan não pararam depois dos ocorridos e já estão conseguindo voltar a rotina de treino, Leuri esta focada e talvez até obcecada com a ideia da Mega evolução, alguém tem que falar pra Leuri que ela tem tendencias obcessivas k
    E brendan é bom ver ele tentando absorver e dar um jeito de aplicar as palavras do Wallace por ele mesmo, estou ansioso pra ver o que ele vai fazer quando conseguir dominar isso por si mesmo e Drampa parece bem mais poderoso do que os outros pokemons com o qual ele esta acostumado a lidar e isso é bem interessante, e Diego me parece mais rispido e mal humorado que o normal.
    Trocamos para algo focado em Carbink, já tinhamos visto ele explodir por não se identificar no grupo ou não ter um lugar e acho que aqui vemos com mais clareza o que ele pensa a respeito de si e dos outros que chama de amigos, é bem comovente a cena dos pokemons questionando o envolvimento dele com os humanos e coincidentemente, e infelizmente,tem uma situação que combina perfeitamente com o que eles querem dizer.
    os 4 pokemons apresentamos são bem carismáticos e as histórias deles são bem triste, Surskit é bem facilmente identificável por conta do jogo e fico feliz que no final eles tenham encontrado um local para viverem felizes como merecem/desejam
    O momento de Brendan, Diego e Leuri assumindo seus erros e pedindo desculpas pro Carbink foi incrível e eu amei realmente esse capitulo, é interessante vc reforçar o Carbink como um personagem da história e acho que esses capitulos estão tratando de fazer isso

    ResponderExcluir
  4. Outro capítulo de histórias novas pra sair da main quest, é sempre legal ver esses relatos de pokémon abandonados que no final acabam sendo capturados de novo, mesmo que dessa vez eles não entrassem pra equipe de ninguém. Adorei a história da Surskit, que se for pensar bem é o que acontece com todos os pokes que são usados de breed por caras por aí, se com ela foi assim imagina com Ditto...
    Carbink reivindica seu posto como personagem de verdade ao invés do piadista que só está lá pra seguir geral e falar pra se inscrever no CarbinkTube (já sou inscrito hein). Foi bom ver todos admitindo que não deram a devida atenção e tudo mais, vamos ver se as coisas mudam de agora em diante. Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui é outro que tinha na original, nessa nova versão dele, decidi colocar o Carbink muito mais em evidência, ele está se firmando como personagem, quer ser relevante, mas precisa constantemente lembrar a todos sua função ali, é algo que me identifico um pouco kkk
      Os outros Pokemon daqui eu confesso que adoro eles, mas não voltaram ainda, tenho planos para mostrá-los no futuro, foi bom até relembrar deles agora a
      e coitado do Ditto mesmo, gente, a maior vítima do mundo Pokemon junto com os Rotom escravizados, morro de pena
      thx por comentar <3

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10