quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Capitulo 40: Confronto de rivais!

   O Contest de Verdanturf surge como uma nova oportunidade para Brendan, que conseguiu chegar na semifinal pela primeira vez. Nesse momento, concluía sua batalha com Lindona, onde restavam dois minutos e 40 segundos.


Brendan: Desviem disso, vocês conseguem! — exclamou, observando um feixe psíquico ser disparado pelo Spoink de Lindona.

~Mudkip!

~Zagoon!

   Mudz e Zagz encostam suas patas e se afastam, deixando o Psybeam passar por entre eles, fazendo Lindona perder alguns pontos pela performance.



    Na arquibancada, Diego, Carbink e Meditite assistiam a batalha, torcendo por Brendan. Sorrateiramente, Laura se aproxima, sentando-se ao seu lado.

Laura: Você se chama Diego, certo? — perguntou, observando o garoto assentir com a cabeça — Aquela Leuri me pediu para te avisar para encontrá-la na frente do estádio assim que a batalha se encerrar!

Diego: Ah!, que gentileza! Obrigado por me dizer!

Carbink: Hm...

Lindona: Beedrill, Twineedle!


    Fortalecendo seus ferrões, Beedrill investe contra os Pokemon de Brendan, que passava a se sentir mais seguro no combate.

Brendan: Zagz, carregue o Thunderbolt!


~Zagoon!

    Carregando seu corpo com eletricidade, Zagz deixa Beedrill aproximar-se para então disparar seu golpe, o qual ela tenta perfurar com seus ferrões, resultando numa explosão que gera perda de pontos para ambos os lados.

Lindona: Perfeito! Spoink, o caminho está livre, use Hypnosis!


~Poink!

   Com o caminho totalmente aberto para chegar em Mudz, Spoink balança suas mãos, fazendo com que a esfera em sua cabeça brilhasse e emitisse ondas hipinóticas contra o peixe de lama, que passa a ser controlado.

Brendan: Heh?!

Lindona: Faça seu show, bebê!

~Poink...

   Controlando Mudz, Spoink o faz colidir com Zagz, que não entendia o que estava acontecendo, passando a se irritar com seu parceiro.

May: Essa não! O Brendan vai acabar perdendo todos os pontos!!

Leuri: Ele vai sair dessa, eu confio!

~Amau!!!

    Amaura sentia a importância que Brendan dava para aquela competição, mesmo não entendendo totalmente o que acontecia. 

Recruta 1: Meu lindo Spoink está dando um show, isso é tão magnífico!

Mable: E eu que não botava fé nesse bicho... Hahaha!!

~Slaaaakoth!

~Kip!


   Disparando um jato d'água na direção de Zagz, Mudz obriga seu parceiro a esquivar, saltando para perto de Beedrill, que o atinge com um Twineedle, causando muitos danos. Restava apenas um minuto e Lindona possuía o dobro dos pontos de Brendan.

Lindona: Ora, estamos na mesma situação da nossa última batalha, Brendan?


Brendan: Não! Não serei dominado por você mais uma vez!

Lindona: Não é o que está parecendo — falou, desafiando Brendan, que sente sua segurança ser destruída.

   Tentando pensar em algo, Brendan sentia a pressão do relógio em suas decisões. Lindona havia ganhado muita segurança após conquistar sua primeira fita e seu ego já era inflado, ela parecia inabalável, ao ponto de possivelmente não perceber alguma brecha de Brendan sair vitorioso. 

Brendan: Zagz, erga-se e foque o Spoink!

~Zagoon!!

   Correndo na direção de Spoink, Zagz percebe a esfera da cabeça do psíquico emitir mais ondas, fazendo Mudz disparar um jato d'água em sua direção.

Brendan: Salte!

~Zagoon!

   Com um salto, a água acaba molhando Spoink, mas isso não o impedia de ainda controlar Mudz, que já disparava mais um Water Gun.


Brendan: Vá na Beedrill!

~Zaaaagoon!!

   Mergulhando no ar até chegar em Beedrill, Zagz consegue se agarrar eu sua perna, a fazendo tombar e também ser molhada.

Lindona: Pare de brincar! Isso já está ganho para mim! — falou, com um grande sorriso, percebendo que restavam 20 segundos — Beedrill, Pin Missile!

~Bzzz!!


   Disparando uma onda de espinhos vindos de seus ferrões, Beedrill tenta atingir Zagz, que desvia correndo em ziguezague, ficando no meio do palco.

Brendan: Thunderbolt!


~Zaaaagooon!!!

   Carregando seu corpo com eletricidade, Zagz a dispara, apostando tudo na potência do movimento. Beedrill e Spoink, molhados pelo Water Gun, acabam recebendo muito mais danos que o normal, ambos tombando no palco sem mais forças para continuar e esgotando os pontos de Lindona. Restavam apenas 4 segundos para o combate encerrar.


Lilian: Impressionante! Brendan conseguiu se manter calmo e nocauteou os dois Pokemon da Coordenadora Lindona num Thunderbolt de virada, garantindo seu lugar na final do Contest de Verdanturf!!!


May: ELE CONSEGUIU!

Leuri: Glória! Brendan ícone!


Spencer: Hoho! Parece até que o coitado nunca venceu!

Leuri: Então...

Brendan: Caramba — falou, suspirando aliviado por não ter perdido. Em seguida, abriu um sorriso, correndo na direção de Zagz, que brigava com Mudz, confuso por não se lembrar do que aconteceu — Não briguem, nós vencemos! Vocês são os melhores!

~Mud? Mudkip!

~Zagoon... Zigzagoon!

Lindona: Ele virou... Por míseros 4 segundos! — gritou, regressando Spoink e Beedrill para as Pokeballs. Poderia descontar sua raiva, mas preferiu apenas fechar os olhos e soltar a respiração — Brendan...

Brendan: Huh?

Lindona: O jeito que você armou pra mim foi impressionante. Eu estava cega demais pra perceber que você poderia achar um jeito de vencer. 

Brendan: Foi por pouco, você é muito boa no que faz! — falou, estendendo sua mão livre, mas Lindona apenas sorriu, dando as costas e deixando o estádio.

Mable: Será que ela ameaçou ele??

Recruta 1: Pobre Spoink... 


Lilian: Spencer e Leuri, os chamaremos em breve, apenas preparemos o palco!

Leuri: Estou tão ansiosa! A maquiagem está ficando boa, May?

May: Está sim, pode confiar em mim, sempre me falaram que eu daria uma ótima maquiadora! E você parece bem animada, Leuri! Aconteceu algo?

Leuri: Bem, sim... 

May: Quero saber tudo!

Laura: Com licença, Leuri... — falou, cutucando o ombro da garota, que se vira para ver do que se tratava — Aquele seu namoradinho, Diogo acho, me pediu pra te avisar que ele está te esperando em 5 minutos na frente do estádio. Sua batalha deve começar em uns 10, então você tem tempo.

Leuri: Você virou pombo correio agora? De qualquer forma, obrigada, não esperava que passasse um recado assim pra mim!

Laura: Beijos, se cuida! — falou, acenando para Leuri e logo se virando de costas com uma expressão traiçoeira.

   Na frente do estádio, Diego esperava por Leuri, que supostamente havia combinado algo com ele. Pensava em como Carbink estava com Meditite na arquibancada, até sentir alguém segurando em seu braço.

Diego: Opa, Leu... — antes de terminar de falar, Diego percebe que não era Leuri, mas sim Laura — Laura?

Laura: Olá, Diegão... — murmurou, mexendo em seu cabelo.


Diego: O que está acontecendo, Laura? Onde está a...

Laura: Shhh... — interrompeu, levando um dedo até a boca de Diego, que cora — Ai, Diego... Você é tão ousado. Não queria fazer isso em público, sei que está dizendo que está apaixonado por várias só para brincar com elas! Hihihihi!

   Saindo do estádio, Leuri caminhava feliz, até ver Laura se encostando no peito de Diego, que a encarava nos olhos.

Leuri: Quê?

Diego: Laura, pare com... — tentou dizer, mas Laura pressiona o dedo contra sua boca, com ódio no olhar.

Laura: Mas hoje estou de bom humor, então vou realizar o que você tanto queria — falou, descendo o zíper do casaco do Diego, virando sua cabeça para trás e percebendo Leuri com os olhos arregalados.

    Contra a vontade do garoto, Laura o puxa pela camisa para um beijo, o qual ele tenta se livrar, mas ela usa toda a sua força, até que Diego decide dar um basta nisso, a empurrando com um tanto de agressividade.

Diego: Aonde está a Leuri?!


Leuri: Eu estou bem aqui — falou, conseguindo a atenção de Diego, que percebe que lágrimas escorriam por seu rosto, borrando sua maquiagem — Eu estava me maquiando para a batalha, mas agora estragou tudo, obrigada!

Diego: Leuri, não é o que está pensando!

Laura: Diego, você disse que eu era a única!

Leuri: Ele disse, vagabunda? Some daqui ou a chinela vai voar! — gritou, retirando seu sapato, o que faz Laura correr rindo e fingindo desespero.

Diego: Leuri — tentou, mas foi interrompido.


Leuri: Eu não quero saber, Diego! — gritou, cerrando os punhos — Você é um falso! Eu não quero mais falar com você, entendeu? Pensei que finalmente entendi meus sentimentos! Eu fiquei feliz!

Diego: Leuri, me deixa te explicar — tentou mais uma vez, aumentando o tom de voz.

Leuri: Se alguém aqui vai aumentar a voz, sou eu! — gritou, enxugando as lágrimas que insistiam em cair — Eu vou voltar para o estádio e ter minha batalha e...

   No telão do lado de fora do estádio, o Contest era transmitido, mostrando Lilian no palco com uma expressão confusa.

Lilian: Bem, Leuri não apareceu para enfrentar Spencer, o que sugere uma eliminação por ausência. Partiremos para a final, onde o Coordenador Brendan enfrentará o Coordenador Spencer!


Leuri: Ela disse que eu teria 10 minutos — murmurou, até entender que havia sido enganada — Não acredito... Eu vou assistir o Brendan, então!

   Com voz de choro, Leuri corre para dentro do estádio, deixando Diego do lado de fora. O garoto encara Laura, sentada num banco e rindo do que havia feito.


Lilian: E com o fim da tarde também temos o fim do Contest de Verdanturf! Spencer, um Coordenador experiente, enfrenta Brendan, em sua primeira vez numa final!


Brendan: Eu confio em vocês — falou, segurando as Pokeballs de Pulu e Mini, que podiam escutar sua voz.

   No bastidores, May segurava Mudz e Zagz enquanto Lala fitava a televisão. Leuri, na arquibancada, se sentava ao lado de Carbink e Meditite, com Luxio em seu colo sendo abraçado por ela.

~Medi...

Carbink: Leuri? Você deveria ter aparecido pra sua batalha! E o que aconteceu com seu rosto? — perguntou, confuso com ela estar ali e percebendo o borrão preto descendo por seus olhos.

Leuri: Nós vamos nos separar, Carbink, e quero que vá com Diego, você precisa dele — falou, soltando Luxio e abraçando a pedra, que ainda não entendia a situação. Em seguida, pega Luxio mais uma vez, afundando a cabeça em seus pelos.

~Lu, luxio lu...

Carbink: Oh!, santo Pokebloco...

~Meditite!


Lilian: São 5 minutos! Comecem!

Brendan: Pulu e Mini, para o palco! — exclamou, arremessando as Pokeballs e liberando a dupla elétrica, rodeada por estrelas elétricas. 

~Plus!

~Min!

Spencer: Kabutops, Sableye, preciso de vocês mais uma vez, hoho!


   Das Pokeballs de Spencer, um Pokemon extinto e um Sableye são liberados, pisando no palco e intimidando Brendan, que logo afasta os pensamentos negativos.

Brendan: Comecem com Helping Hand!

~Plus!

~Min!


   Dando as mãos, Pulu e Mini fortalecem um ao outro, também fazendo seus braços brilharem. Spencer ajeita seus óculos e estende seu braço, pronto para dar um comando.

Spencer: Sableye, Shadow Sneak!

~Sableye!


    Assustando Brendan, o corpo de Sableye se desfaz, se unindo com sua sombra, que percorre o palco e surpreende Pulu e Mini por trás, os amedrontando.

Spencer: Kabutops, Night Shade!

~Buto!

    Erguendo seus braços de foices, Kabutops provoca uma onda de energia negra sobre Pulu e Mini, que se abraçam assustados. Várias sombras passam a atacá-los, causando alguns danos consideráveis e diminuindo os pontos de Brendan constantemente.

Brendan: Rápido, Mini, use Charge!

~Min!

    Carregando seu corpo com eletricidade, Mini ilumina o seu redor, desfazendo as sombras e expulsando Sableye de onde ele estava, o fazendo regressar para sua posição.

Brendan: Avancem com Spark!


   A dupla elétrica troca olhares e então se decidem, banhando seus corpos com faíscas e levantando voo, disparando na direção dos Pokemon de Spencer.

Spencer: Combinem Hydro Pump e Shadow Claw!

~Kabutops!

~Sableeeyeee!!


    Kabutops projeta uma esfera de água na frente de seu corpo, fazendo com que esta dispare insanamente na direção de Pulu e Mini, que desviavam fazendo curvas e brincando, até Sableye envolver suas garras com sombras e as enterrar no golpe de seu parceiro, esguichando água para todas as direções, o que, ao colidir com a eletricidade, gera uma explosão, lançando os roedores elétricos no chão.

Spencer: Shadow Sneak e Night Shade!

    Aproveitando a oportunidade, Kabutops forma um campo sombrío ao redor de Pulu e Mini, que ainda não haviam se levantado. Várias sombras passam a pertubá-los, até Sableye, também como uma delas, surgir entre eles, socando-os no queixo.

Brendan: Essa é a combinação do Spencer...? — se perguntou, apavorado com a força de seu oponente idoso, que gargalhava. Percebia que Kabutops se mantinha parado, deixando o lado ofensivo para Sableye — Não percam o controle! Usem Spark!

~Plus!

~Min!

   Ignorando os danos que sofriam, Pulu e Mini formam o Spark, desfazendo o campo de sombras, uma vez que tanta luz as destruiria facilmente.

Brendan: Avancem no Kabutops!


Spencer: Não funciona assim. Sableye, Shadow Ball!


~Sableye!

    Unindo as sombras que conseguia recolher, Sableye forma uma esfera obscura, contendo-a nas mãos e se lançando contra a dupla, a usando como um escudo para impedir que focassem Kabutops.

Brendan: Double Team!


    Confundindo Sableye, Pulu e Mini se multiplicam, rodeando todo o palco com versões suas usando Spark. Kabutops acaba sendo atingido pelos lados, sofrendo muitos danos e tombando de joelhos.

Spencer: Bem esperto, Brendan, mas esse truque já é conhecido por mim desde antes de você nascer! Kabutops, Rock Slide!


~Kabutops!

    Com os olhos brilhando em vermelho, Kabutops abre fendas sobre o palco, trazendo enormes rochas que passam a cair como pingos de chuva, destruindo todos os clones. Uma acaba acertando Pulu, que seria esmagado se Mini não a destruísse rapidamente.

Spencer: Shadow Sneak!

~Sableye!


    O corpo de Sableye se desfigura, restando apenas seu sorriso fantasmagórico, que logo desaparece também. Brendan sentia o medo que seus Pokemon sentiam, sendo perseguidos por uma sombra rastejante que logo se revelaria no oponente.

Brendan: Pulu, Trump Card!

   Com dificuldades, o Plusle Pulu consegue formar cartas que giravam ao redor de seu corpo, atingindo Sableye no pescoço no momento que ele deixava a forma de sombra.

Spencer: Use Shadow Claw!


~Saa!

    Se lançando contra Mini, Sableye afia suas garras e as reveste com sombras, desferindo fortes arranhões e deixando algumas marcas em seu rosto.

Spencer: Kabutops, Night Shade!

    Kabutops abre seus braços, exalando uma aura negra que cobre todo o campo de visão de Pulu e Mini, que ainda estavam próximos de Sableye.

Brendan: Usem Spark!

Spencer: Sableye, não deixe! Bloqueie as bochechas deles!

~Saaaableye...

   Se desfazendo em sombras, Sableye se une com as criadas por Kabutops, criando campos de bloqueio nas bochechas da dupla de Brendan, que não conseguia mais usar seus golpes elétricos, os desesperando.


Spencer: Hoho... Seus pontos estão acabando, temos só mais um minuto e meio!

May: Brendan...



Brendan: Tem que ter outro jeito! Não vou perder agora que estou aqui, em algum momento preciso acertar! — falou, mais determinado do que nunca.

   Brendan observa Kabutops manipular as sombras, longe da zona onde elas atacavam.

Brendan: Trump Card! Precisamos arriscar!

~Plus!!!

    Com um grito, Pulu dispara cartas para todas as direções, conseguindo acertar uma nas pernas de Kabutops, que perde o controle do Night Shade, caindo no palco. As sombras se desfazem, deixando apenas Sableye em seu Shadow Sneak.


Spencer: Carambolas!

Carbink: Alguém ainda usa essa expressão...?

~Meditite.

Spencer: Sableye, não deixe que te peguem!

~Sableye!


   Na forma de uma sombra, Sableye foge pelo palco, se arrastando pelo chão para diferentes cantos.

Brendan: Usem Double Team!

~Plus plus plus!

~Min min min!

                        
    Todos os clones de Pulu e Mini se juntam no palco, correndo para todas as direções, mas Sableye sabia que estava seguro na forma de sombra.

Brendan: Spark!

~Minun!

   Próximo de Sableye, Mini desfaz seus clones, se lançando no chão e liberando toda a sua eletricidade, causando danos em Kabutops e em Sableye, que deixa a forma de sombra, com sintomas de paralisia.

Spencer: Kabutops, precisa usar Rock Slide!

~Kabutops!

   Kabutops reabre as fendas do palco, pronto para trazer mais rochas, mas os clones de Pulu as preenchem, impedindo que algo caísse dali. 

Spencer: O quê?!

Brendan: Spark, Pulu!

~Plus!!

   Liberando toda a sua eletricidade, Pulu explode as fendas, desfazendo todos os seus clones e fazendo chover faíscas pelo estádio, encantando toda a platéia, que passa a aplaudir.


May: Brendan! Incrível!!


Lilian: Brendan está se saindo muito bem no jogo de sombras de Spencer! Restam 30 segundos e ambos tem seus pontos empatados!

Spencer: Sableye, potencialize seus Shadow Ball!

~Sableye!

   Sableye, utilizando as sombras de seu Shadow Claw, aumenta a velocidade de seus Shadow Ball, os disparando em sequência contra Pulu e Mini e deixando um rasto sombrio, resultando na perda de alguns pontos de Brendan.

Brendan: Vamos acabar com isso! Usem Spark!

~PLUS!!

~MIN!!


    Acumulando eletricidade, Pulu e Mini passam a ficar sérios, mudando suas posturas descontraídas do resto do Contest. Ambos dão as mãos, potencializando mais ainda seus movimentos e os unindo num raio de eletricidade azul e amarela, fazendo com que todos os Shadow Ball se destruíssem e atingindo Kabutops e Sableye, que são arremessados para longe das delimitações do campo de batalha, conscientes, porém feridos.

Lilian: E o tempo acabou! Com pouca diferença de pontos, a vitória vai para o Coordenador Brendan e sua dupla Plusle e Minun!!

~Pu?

~Minun!!


Brendan: Ganhamos, ganhamos!! — gritou, correndo para perto de seus Pokemon, com lágrimas nos olhos — Eu estou muito orgulhoso de vocês... Nós conseguimos! Vocês deram um show!!

~Amaura!!

~Zagoon!

~Mudkip!

May: Meu Brendan...

Carbink: Boa, lindão! — gritou, da arquibancada, logo em seguida olhando para Leuri, que enxugava suas lágrimas no pelo de Luxio.


Spencer: Não esperava que você conseguisse se livrar do Night Shade e do Shadow Sneak dessa forma... Acho que fui eu que te subestimei! Hoho!

Brendan: Spencer, muito obrigado pela batalha!


Contesta: Você definitivamente merece essa fita agora, Brendan. Espero muito de você! — falou, entregando a fita de Verdanturf para Brendan, que o abraça emocionado e ambos passam a pular juntos.

Joy: Seus Pokemon aguentaram muito nessa batalha, estou muito orgulhosa do seu trabalho com eles!

Sukizu: Sua determinação foi notável!


Lilian: Uma bela e merecida vitória para o Coordenador Brendan, que conquistou sua primeira fita!! E com toda essa alegria, o Contest de Verdanturf se encerra, obrigada por assistirem e até a próxima!!

*Pare de ouvir a música caso ainda esteja tocando*

    Assim que troca de roupa, Brendan deixa o estádio, sendo seguido por seus Pokemon, todos animados com a vitória. May também estava ao seu lado, comentando sobre os movimentos incríveis que ele havia comandando. Porém, ambos percebem Harley parado na porta, roendo as unhas.

Brendan: Harley, eu queria falar com você! — falou, se aproximando de Harley, que se vira sério.

Harley: Agora não, Brendanzinho. Veja o que está acontecendo!

   Leuri voltava a gritar com Diego, na frente do estádio, enquanto ele discutia com ela e tentava explicar o que havia acontecido. Carbink, Meditite e Luxio tentavam acalmar seus treinadores, mas eles não os davam ouvidos.


Leuri: Eu não ligo se foi armado, Diego! Você não entende que estou magoada?! Me deixe em paz agora! Você continuou ali porque quis!


Brendan: Gente, o que tá acontecendo?! — perguntou, se aproximando de seus dois amigos, que o encaram.

Leuri: É o fim desse grupo, Brendan — falou, segurando no braço do garoto, que arregala os olhos — Venha, vamos para a próxima cidade, Fallarbor, soube que terá outro contest.

Brendan: Q-quê?! Mas e Diego? E o Carbink?!

Leuri: Brendan, escute bem. Eu não quero ver o Diego, nunca mais.

   Assustado com o tom da garota, Brendan olha para Carbink, que parecia totalmente despedaçado. Ele pisca para o garoto, que corre atrás de Leuri e Luxio, sendo seguido por seus Pokemon e deixando May na frente do estádio.


Harley: Vem cá, que merda você fez pra ela? — perguntou, apontando um dedo no nariz de Diego, que recua.

Diego: É tudo culpa da Laura, cara!

Harley: Laura? Eu vou matar aquela cascavel invejosa com cabelo oleoso e rapariga mirim!

May: Eu estou com pena do Brendan... Ele nem teve tempo de ficar feliz com a vitória, vocês nem falaram com ele sobre isso!

Harley: Eu saí do estádio para tomar um café, pretendo treinar para vencer na próxima vez. Cuide desse menino azarado — falou, passando a rebolar até o Centro Pokemon.

May: A próxima vez... — murmurou, olhando para Diego, que prendia o choro.

Continua


4 comentários:

  1. Laura essa destruidora de casais, Laura já assim nova imagina quando for adulta vivendo a vida pra destruir lares, sério gente nunca sejam uma Laura da vida. Harley sem duvidas vai arrancar os cabelos dela até deixar ela careca. To chateado, que o grupo irá se dividir bem agora que o grupo ta super unido torcendo principalmente pelo Brendan vencer o contest que ele venceu merecidamente, pena que ele nem teve tempo pra comemorar com isso tudo que aconteceu, mas torço pra que tudo volte a ser como era antes.

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem eu amei o capitulo e como ele começa já mostrando a evolução de dois personagens, Brendan desde o capitulo anterior vem mostrando sua evolução em dominio de batalha contra um oponente poderoso, porém acaba que ele não estava numa situação tão ruim quanto o começo do capítulo que já lhe da um problema com mudkip, e o modo como Zagan ganha o destaque e acaba por salvar a batalha lhe dá um titulo e um lugar especial comigo.
    Lindona tbm mostra seu pequeno desenvolvimento, ganhou uma fita e o ego inflado lhe causa problemas, isso é ótimo já que acrescenta camadas a rival que ela acabou se tornando dentro dessa competição e de fato me faz aguardar o retorno dela.
    Eu amo que May esta aqui sempre com Brendan o apoiando e comentando todas as conquistas e falando sobre todos os movimentos, ela realmente foi assistir o contest pelo Brendan e conhece sobre e não se importa em falar sobre ele, me identifico muito com ela nessa questão de se interessar pelas coisas dos amigos e ao invés de toma-las pra si tentar ajudar eles a melhorarem e estimula-los de alguma forma e MAY MAQUIADORA ICONE.
    Eu amei o Spencer, ele é um adversário muito bom e socorro o jogo de sombras dele é uma coisa incrível e torna ele um oponente de peso aqui, fora a estruturação do time dele em ataque e defesa e ambos os pokemons se cobrirem é algo muito interessante e torna a batalha bastante dinâmica, eu adoro todas as descrições com o acumulo de sombras e junção das sombras e é incrível como no contest o Brendan enfrentou 3 situações das batalhas que ele teria se desesperado, mas enfrentou com naturalidade e experiência e esse contest mostrou em todos os aspectos como ele evoluiu, não sei se foi a intenção, mas a pequena métafora na batalha de Sombras vs Luz pra primeira vitória dele é algo muito bonitinho e o momento da vitória dele,a superação de tudo e ele derrotando Spencer com um golpe final que ele comandou e que deu certo foi algo que eu amei ver de fato, o Brendan finalmente passando segurança nas batalhas é algo incrível e me emocionei muito com a batalha final.
    A vitória foi linda e o drama de Leuri e Diego fiquei mais revoltado com eles dois do que com a Laura, o Brendan sempre esteve lá apoiando eles como podia mesmo estando mal ou se sentindo ridiculo e na primeira oportunidade que eles tem desfazem o grupo e nem ligam pra vitória dele, espero que ele jogue isso na cara de alguma forma, porém eu amei esse arco de desenvolvimento e adorei que o Wallace assistiu tbm, o Brendan foi ótimo até aqui e estou ansioso por mais <3

    ResponderExcluir
  3. Leuri vadia fazendo que este cap ficasse td para ela... tadinho do Brendan, teve a prestação da sua vida, vence a insignia da fita e este cap termina com destaque na Leuri...
    Ó só quem voltou!!!! Sai de Kingdom Hearts para dar um oi pra vc e ver como andam as aventuras de Leuri e sua plebe.
    As apresentações foram bem fofas, Brendan teve uma evolução enorme e consegue finalmente a sua primeira coisa, mas sem May e sem Harley pode ter tido a vida facilitada, ainda que nem teve de enfrentar Leuri. No seguinte é que vams ver o que Brendan realmente evoluiu, pois os rivais de verdade já devem estar lá para enfrentar. Será bom de ver...
    Laura, sua cachorra puta, espero que caia numa ravina e ninguém te venha salvar, que fique lá, caida, dias e noites até morrer de fome. Puta!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente faço minha estréia nos comentários dessa fanfic com 1 ano e 34 dias de atraso. Já tinha uns capítulos que não ia com a cara da Laura e esse daqui só aumentou meu ódio. A derrota de Lindona também me deixou feliz porque odeio ver gente arrogante se dando bem e o Brendan tava bem mais esforçado. Apesar de já imaginar que o Brendan venceria esse contest, a luta final me deixou em dúvida em certos momentos, me impressiona que a dupla dos elétricos tenha vencido Sableye e Kabutops, bem mais experientes. Pena que Brendan não teve o devido destaque, vamos ver se nos próximos ele dá conta da May e de outros que devem chegar. Vou continuar minha jornada comentando nos capítulos seguintes, até!

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10