sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Capitulo 23: VS Team Aqua! Parte 2

    Sea Mauville foi uma instalação liderada por Wattson, o líder de ginásio de Mauville, para extrair os recursos do oceano, mas que deixou de funcionar após vários incidentes, que até ocasionaram o fechamento de New Mauville, a usina de energia de Mauville. Acreditava-se que a instalação estivesse sendo usada como uma reserva natural para Pokemon que decidiram a usar como habitat, mas tudo indica ter sido tomada pela Team Aqua e ter virado uma de suas pequenas bases.


   Os Grunts que deixaram Slateport caminhavam tranquilamente pela instalação, enquanto Archie, Shelly e Matt estavam em seus quartos, alheios ao que iria acontecer. Adentrando Sea Mauville sorrateiramente, Mable e os Recrutas da Team Flare pareciam determinados, com Houndoom e Emolga libertos.

Mable: Vamos começar o ataque! — exclamou, observando os Grunts da Team Aqua.

Recruta 2: Acha que sua Emolga e seu Houndoom dão conta deles, Mable? 

Recruta 1: Acho que podemos confiar neles!

Mable: É óbvio que sim, sua besta! Ninguém resiste ao charme da Emolga e a quentura de Houndoom! Vamos, ataquem!


   Concentrando eletricidade numa esfera, Emolga a arremessa na direção dos Grunts, causando uma pequena explosão, que os assustam. Assim que eles avistam a Team Flare, Houndoom dispara chamas contra eles, os impedindo de correr.

Grunt: Quem são aqueles? — perguntou uma mulher, liberando alguns Zubat — Não tem os nossos uniformes!

Recruta 2: Agradeço muito por não usar essa roupa ridícula mesmo! Nós somos a Team Flare, mas não precisarão tentar lutar com a gente, vamos acabar com seus Pokemon tão rápido que não terão tempo para piscar! — exclamou, ajeitando os óculos.

Recruta 1: Está animada... Faz mesmo tempo que não temos uma missão decente!

Mable: Emolga, use Attract!


   Emolga voa para o meio dos Zubat, piscando várias vezes e os encantando. Quatro dos cinco Zubat a seguem, até que encostam em seu corpo. Ela sorri e descarrega sua eletricidade, nocauteando todos. Os Grunts regressam seus Pokemon, boquiabertos.

Mable: Ainda restou uma, que não foi pega pelo Attract! Houndoom, Shadow Ball!


   Saltando na direção da Zubat, Houndoom dispara uma esfera de sombras contra ela, a derrubando perto de sua Treinadora, que a regressa.


Mable: Vamos passar agora, não joguem fora as energias dos seus Pokemon.

Recruta 2: Selfie para comemorar! Hashtag missão, hashtag hashtag!


~Emo emo!


   Assim que Mable e os Recrutas adentram mais afundo do Sea Mauville, são abordados por Matt, Shelly e Archie, que já estavam cientes do que acontecia.


Shelly: Hoje o dia está dando trabalho... Primeiro os líderes de ginásio, agora vocês! São o quê? Modelos?

Recruta 2: Quem dera, minha flor! 

Recruta 1: Nossos uniformes não deixam óbvio?

Mable: Nós somos a Team Flare, uma organização de Kalos! Provavelmente ficaram sabendo do que fizemos por lá no ano passado.

Matt: Team Flare...? Não são os Magma!

Archie: É, eu ouvi falar do que aconteceu — interrompeu Archie, dando um passo para a frente, mas Mable não recua — Vocês fracassaram em seus planos em Kalos e a organização se tornou piada no mundo do crime. Pensei que já tinham desistido de fazer algo depois de tamanha vergonha!

Recruta 2: Ele disse que somos piada?

Mable: A Team Flare vai se reerguer em breve, mais forte do que nunca — falou, sorrindo, o que faz Archie rir.


Archie: Onde está o líder de vocês? Acham que podem fazer alguma coisa invadindo uma de nossas bases? Só você e esses dois Grunts contra meus dois Comandantes e eu?! Estão pedindo para andar na prancha! Gwahahahaha!!


Shelly: Bom trocadilho, Archie...

Archie: Mas, me contem... Como descobriram que estamos aqui? Estou com pena de limpar o convés com os uniformes de vocês, povinho de Kalos.


Mable: Cá entre nós... Isso é um segredo! Mas talvez Houndoom possa te contar algo! — exclamou, estalando os dedos.


   Surpreendendo Archie, Houndoom salta de trás de Mable e direciona um jato de chamas contra ele, o obrigando a abaixar-se.


Matt: Não estamos com nossos mais fortes...

Shelly: Vamos usar os reservas, fortão — falou, piscando para seu parceiro.

   Das Pokeballs de Shelly e Matt, Crawdaunt e Mightyena são liberados, intimidando Houndoom. Archie se ergue e libera Sharpedo, criando uma grande pressão no local.

Mable: Recrutas, liberem seus Pokemon! Vamos lutar!

   Com o comando de Mable, os Recrutas liberam Crobat, Beedrill e Manectric, que se posicionam para enfrentar Shelly e Matt.


   Energizando suas presas, Mightyena se lança contra Beedrill, que desvia e tenta o perfurar com suas agulhas, mas não consegue. Ambos ficam tentando se acertar, se afastando dos outros Pokemon.


   Com sua garra repleta por energia, Crawdaunt salta para a afundar contra as costas de Crobat, que endurece suas asas e se protege. Mas o caranguejo tinha outro truque e usa sua outra garra para fazer mais pressão, lançando o morcego contra o chão.


Recruta 1: Use Thunderbolt, Manectric!


   Carregando seu corpo com eletricidade, Manectric a dispara contra Crawdaunt, que, ainda no ar, recebe todos os danos e cai com faíscas ao redor de seu corpo.

Archie: Vamos só eu e você, que parece estar liderando eles — falou, fazendo Mable engolir seco — Não tem a menor chance contra mim, sabe disso, não sabe? Posso roubar todos os seus sonhos!

Mable: Sou uma das Comandantes da Team Flare, não estou no meu cargo por ser apenas bonita — falou, encarando Shelly, que finge não ter escutado — Eu também tenho minha força! Emolga, Aerial Ace! Houndoom, Swift!


    Investindo pelo ar na direção de Sharpedo, Emolga tenta causar danos, mas, ao encostar na pele do tubarão, acaba se machucando. 

Archie: Gwahahaha! Aqua Jet!


   Como um míssil, Sharpedo se envolve em água, ignorando os danos da estrelas e se aproximando de Houndoom.

Mable: Rápido, Electro Ball!


   Com uma grande esfera elétrica, Emolga tenta impedir Sharpedo de acertar Houndoom, mas o tubarão mais uma vez ignora os danos e colide com o cachorro, o mandando para longe.


Mable: Eek! Emolga, Attract!


~Emo emolga?

   Pousando na frente de Sharpedo, Emolga pisca algumas vezes, fazendo charme para o encantar. O tubarão balança a cabeça e dispara uma grande quantidade de água contra ela, causando danos e a fazendo recuar para perto de Mable.


~Emo emolga!

Archie: Sua Pokemon em vantagem não tem força o suficiente!

~Grr... Grrawauwau!! — rosnando, Houndoom se ergue, com muitos ferimentos causados pelo golpe de Sharpedo.

Archie: Pensei que já tinha virado comida de tubarão... Gwahahahaha! Sharpedo, Hydro Pump!

   Sem dar chances de Houndoom descansar, Sharpedo dispara uma grande quantidade de água em sua direção, o que o nocautearia.

Mable: Rápido, Slakoth, Protect! — gritou, arremessando a Pokeball de Slakoth para a frente de Houndoom. O Pokemon é liberado e cria uma barreira protetora, neutralizando os danos do golpe de Sharpedo.


~Slaaa!

Archie: Um pequeno Slakoth? Pensei que traria algo mais forte!


Mable: Não o escute, Slakoth! Você é fofo e sei que também é forte! Use Shadow Ball!


   Criando uma esfera de sombras, Slakoth a dispara contra Sharpedo, que recebe os danos.

Mable: Agora, Houndoom! Flamethrower!

Archie: Use Skull Bash!


    Disparando um jato de chamas contra Sharpedo, Houndoom espera causar danos, mas o tubarão se cerca por energia e investe contra ele, o derrubando mais uma vez. Por cima do cachorro, Sharpedo começa a concentrar água em sua boca, mirando na direção de seu rosto.

Mable: Houndoom, esquive!


~Emo emolga!

   Percebendo que Houndoom não aguentaria os danos, Emolga plana para a frente dele, recebendo todo o Hydro Pump de Sharpedo e caindo com tudo contra o chão, o que faz toda a instalação tremer.


Mable: Emolga!

   Disparando seus espinhos para todos os lados, Beedrill finalmente consegue afastar Mightyena, que salta para trás de Crawdaunt, já reerguido. 


   O caranguejo balança suas garras, levantando uma grande onda e surfando por cima dela, afogando Crobat.

Matt: Heh! Mightyena, Hyper Beam!


    Após carregar seu ataque, Mightyena dispara um grande e potente raio contra Beedrill, que é atingida, caindo na poça que Crobat estava.

Recruta 2: Meus dois Pokemon! Levantem-se, sei que conseguem!

~Cro...

~Bee...!

   Reagindo aos sentimentos de Recruta 2, Crobat e Beedrill começam a se levantar, mas Shelly e Matt com certeza não deixariam uma chance de nocauteá-los passar.

Shelly: Agora, Crawdaunt! Sludge Bomb!


~Craw!

Recruta 2: Crobat, por favor, Air Slash!


   Piscando os olhos, Crobat se ergue, percebendo que sua Treinadora sorria. Ele bate as asas, determinado a proteger Beedrill, disparando várias lâminas de ar que colidem com o golpe de Crawdaunt, resultando numa pequena explosão.

Recruta 2: Ótimo, Crobat!

Recruta 1: O bom de você ter criado tantos vínculos com esses dois é que isso se transforma em força — falou, ajeitando seus óculos — Manectric, Discharge!


   Carregando seu corpo, Manectric dispara vários raios contra Crawdaunt e Mightyena, que recebem os danos e recuam.

Shelly: Linoone e Walrein nem dariam chances para eles... — murmurou, cerrando os punhos.

Matt: Não estamos com eles! Concentre-se no que está usando! — gritou, fazendo Shelly ranger os dentes com raiva. 

Shelly: Crawdaunt, use Crabhammer!

~CRAW!

    Sentindo a fúria de Shelly, Crawdaunt energiza suas garras, as juntando e acertando a cabeça de Manectric, que consegue ainda o eletrocutar, resultando em um quase empate.

Shelly: Crawdaunt... — murmurou, vendo o Pokemon inconsciente e logo o regressando — Matt, vença isso, por favor!

Matt: Eu estou tentando, não estou?!

Recruta 2: Beedrill, aproveite e ataque com Twineedle!


    Avançando contra Mightyena, Beedrill usa seu ferrão para perfurar as costas dele, o fazendo cair sentindo dores.

Recruta 2: Finalize, Crobat!


~Cro!!

   Terminando a batalha, Crobat usa suas asas e nocauteia Mightyena, que é regressado. Matt encara Shelly, que olhava para o chão.


   Com Emolga caída e Houndoom exausto, Slakoth concentra suas energias em várias esferas, as disparando contra Sharpedo, que tenta esquivar, mas é cercado e todas se juntam, causando vários danos por seu corpo. Percebendo que Shelly e Matt haviam sido derrotados, Archie decide mudar o rumo do combate.

Archie: O que vocês estão fazendo aqui? Por que querem tomar meu navio?

Mable: Entregue sua Keystone — falou, fazendo Archie encarar a pedra presa em sua âncora e cerrar os punhos, dando um passo para trás. Shelly e Matt trocam olhares, assustados.


    Enquanto isso, em Slateport, Astra enfrentava os Coordenadores, que sentiam dificuldades contra seus Pokemon, um grande Gengar, um Hypno e uma Misdreavus.


Astra: Destruam o Harley! — gritou, apontando para Cacdivo.

   Com várias esferas de sombras, Gengar e Misdreavus bombardeiam Cacdivo, que não resiste e cai sem forças no colo de Harley, que o regressa.

Harley: Cacdivo... De novo...

May: Estamos com dificuldades sem o Diego, mas podemos conseguir, não é? — perguntou, encarando Brendan e tentando parecer otimista, mas o garoto olhava com um olhar sem esperanças para Mudz e Zagz cansados em campo.

Carbink: Brendan, me dê comandos! Posso vencer!

Brendan: C-certo... Use Power Gem!


   Criando várias jóias energizadas, Carbink as dispara contra Gengar, que recebe os danos e tomba, quase caindo.

Brendan: Zagz, Carbink, Sandstorm!


   Com dois Sandstorm, Carbink e Zagz criam uma grande tempestade de areia, retirando a visão dos Pokemon de Astra.

May: Liza, Ice Beam!

~Bune!!

   Rodopiando, Liza dispara raios congelantes contra a tempestade de areia, que é congelada. Gengar, Hypno e Misdreavus estavam no meio dela, presos no gelo.

Astra: Huh? Combinações?

Harley: Que fabuloso!

Brendan: Não achei que fosse congelar os Sandstorm!

May: Tive uma ideia! Rochi, Fire Spin!


   Saltando para perto da tempestade congelada, Rochi dispara várias chamas, colocando fogo naquilo, causando danos nos Pokemon de Astra e derretendo o gelo.

Astra: Hihihi!

Harley: Isso deve acabar com os três!

   Surpreendendo May, Hypno se teleporta junto com Gengar e Misdreavus para fora da combinação, os três intactos.


May: N-não funcionou?

~Tor!


Astra: Hypno, Psychic!


   Com os olhos brilhando, Hypno levanta sua mão, disparando ondas psíquicas que derrubam May, Rochi e Liza. Porém, um jato d'água vindo de Mudz atinge as costas do psíquico, que se ajoelha.

Brendan: Ahn... Tome cuidado, Mudz! — exclamou, logo em seguida olhando para Diego, que dormia de boca aberta, com a Pokeball de Rotom próxima de seu corpo.

   Em seu sonho, Diego estava numa floresta, onde um grande Exploud com o rosto de Macey tentava esmagar Leuri.


Maceyploud: Chesp Chespin!


Senhora Carbink: Muuuuuuuu!

Diego: Carbink está mugindo? Ehr, rápido! Carvanha, ataque com Aqua Jet!

~Carvanha!

   Se recusando a obedecer o comando de Diego, Carvanha salta para seus braços, o beijando. Então, Meditite surge ali, meditando.

Diego: Meditite, salve a Leuri! Use Mach Punch!

~...

    Ignorando o comando de Diego, Meditite continua meditando, enquanto Maceyploud pulava em cima de Leuri, que gritava. Irritado com isso, Diego cerra os punhos.

Diego: Vocês são inúteis! — gritou, batendo os pés — Eu não consigo suportar isso! Vocês não fazem nada, não consigo entender tanta rebeldia, eu só queria que... Vocês fossem normais — na última parte, percebeu o que estava dizendo, se assustando com as palavras que usou.

   Assim que Diego termina de falar, Maceyploud, Leuri, Senhora Carbink, Carvanha e Meditite olham em sua direção, com os olhos brilhando na cor das sombras. Diego leva as mãos até a boca e se ajoelha, percebendo tudo ao seu redor desaparecer, até se ver num lugar cinzento, sozinho.

"Diego não é tão bom assim."
"No fundo, você sabe o que você é."
"Sempre foi malvado."
"Não vai resistir muito, sabe disso."
"Tudo que está mantendo nas sombras por tanto tempo vai te dominar, não adianta mentir para si mesmo."

    Diego começa a ouvir várias vozes, mas não conseguia dizer nada. Em seu rosto, ele sente uma lágrima escorrer. Então, um grande Y surge em sua frente, brilhando em vermelho. Ele tenta fugir, mas tudo que encostava, com os pés ou com as mãos, se transformava num Y, o rodeando. De olhos fechados, o garoto corre pelo local, até colidir com um espelho.

Diego: Eu...

   Assim que olha para espelho, Diego se assusta. Não havia sua imagem, mas sim a de Yveltal, que o encarava. Ele desperta de seu sonho, mas se mantém parado, olhando para o céu.


May: Eu tenho uma estratégia! — exclamou, vendo Mudz e Zagz esquivarem de golpes de Gengar e Misdreavus — Fuks, saia!

   De uma Pokeball arremessada por May, um Wailmer é liberado, sorrindo.


~Bruuuuh! ("Vai demais!")

Harley: E quem é esse fofo?

May: É o Fuks, meu Wailmer. Peguei recentemente, ele não tem muitas experiências com batalhas...

Brendan: Você pegou outro Pokemon, então...

May: Temos que pegar, não é? Mas veja! Fuks, use Surf!


   Criando uma onda abaixo de seu corpo, Fuks investe na direção dos Pokemon de Astra, que ficam confusos. 

May: Use Ice Beam, Liza!

~Bune!

   Disparando raios congelantes, Liza congela a onda, que Fuks ainda continua controlando. Hypno tenta usar Teleport, mas Zagz usa Thunderbolt contra ele, o eletrocutando. Então, a onda congelada esmaga os três Pokemon, apavorando Astra.

May: Agora, Fire Spin, Rochi!

   Usando mais uma vez sua combinação, Rochi coloca fogo no gelo, que derrete, conseguindo causar muitos danos nos três Pokemon que são revelados nocauteados.


Astra: Vocês derrotaram meus amiguinhos...? — perguntou, regressando os três Pokemon e cerrando os punhos.

May: Nós somos Coordenadores Pokemon! — exclamou, sorrindo ao lado de seus três Pokemon. Harley, Brendan, Mudz e Zagz se aproximam.

Astra: Tudo que você fez foi usar a mesma combinação várias vezes até conseguir acertar!

Harley: Astra, tu tá precisando de uma água benta e um banho de sal grosso, viu?

Astra: Eu... — após encarar Harley, Astra libera um Honchkrow. Ela monta em suas costas, voando para longe.

   No mesmo instante, Diego se levanta, retirando a poeira de seu casaco.

Brendan: Ah!, Diego! Você está bem?

Diego: Eu tive um sonho horrível... Mas não consigo me lembrar o que era.

Harley: Pelo menos vencemos a Astra com a magia do amor!

May: Algo assim...

~Bruuuuu! ("Vai demais, vai demais!")

   Em Sea Mauville, um Grunt da Team Aqua se aproxima de Archie, cochichando em seu ouvido que os líderes de ginásio estavam se aproximando num navio.


Archie: Shelly, Matt, peguem Pokemon mais fortes que estão guardados para enfrentar os líderes de ginásio! Eu resolvo com esses três aqui!

Recruta 2: Estamos vencendo, selfie de esperança!

    Assim que Shelly e Matt se afastam, Archie encara Mable, que segurava Emolga ferida.

Archie: Minha Keystone é um dos meus tesouros como pirata, não vou entregá-la jamais!

Mable: É mesmo? Uma organização tão fraca ao ponto do líder estar perdendo para dois Recrutas e uma Comandante da Team Flare não merece ter nenhuma Keystone em mãos.


Archie: Eu vou usar o poder AQUA! — gritou, vermelho de raiva. Porém, sente algo em seu corpo, acabando por cair desmaiado.

~Bzzz!

Recruta 2: Ótimo trabalho, Beedrill! — elogiou sua parceira, que havia injetado veneno nas costas de Archie através de seu ferrão.

Recruta 1: Vamos ver... — murmurou, caminhando na direção do corpo de Archie. Ele se abaixa, retirando uma Pokeball com o símbolo da Team Aqua do cinto dele, regressando Sharpedo.

Mable: E isso fica comigo! — exclamou, retirando a Keystone da âncora de Archie — Já é algo.

   Abrindo caminho pelos Grunts da Team Aqua, Leuri, Wally, Hoopa e os líderes de ginásio, com seus Pokemon libertos, caminhavam pela instalação do Sea Mauville. Leuri estava com Shinx, Taillow e Treecko, enquanto Wally caminhava com Pelipper, um Slugma e um Sentret.


Leuri: Você pegou novos Pokemon...

Wally: Vão ser úteis quando eu enfrentar o Wattson — falou, encarando o líder de ginásio, que ri.

    Shelly e Matt, que haviam deixado Archie há poucos minutos, acabam avistando os líderes de ginásio no corredor. Eles se escondem, assustados. 

Winona: Oh! — gritou, assustada ao ver o corpo de Archie desmaiado.

Recruta 2: Minha Beedrill fez um ótimo trabalho, não fez?

~Bzz!


Leuri: Team Flare?!

Hoopa: São os caras malvados que machucaram Hoopa!

Mable: Aqui, fique com isso — falou, entregando as Devon Parts para Leuri, que parecia confusa — Isso não é necessário para nós, conseguimos o que queríamos.

Wally: E-espera, de que lado estão?

Recruta 1: Acho que estou do lado esquerdo...

Recruta 2: Estou na direita da Mable!

Wattson: HAHAHAHA! Nem precisamos lutar com o Archie!

Brawly: Ele não está morto, não é?

Recruta 2: Beedrill o envenenou, mas ainda está vivo.

Brawly: Vamos levá-lo daqui.


Shelly: Não! — gritou, correndo para a frente do corpo de Archie, o que assusta Matt — Eu me entrego no lugar dele, não o levem, por favor!

Mable: Heh?

Shelly: Tudo que eu conquistei... Foi usando de mim mesma! Eu não mereço meu cargo nessa organização, prefiro me entregar pelo Archie para pelo menos fazer algo útil! — continuou gritando, agora derramando algumas lágrimas.

Leuri: Ela está bem doida!

Shelly: Snif... — choramingou, sorrindo. Ela retira um antídoto do bolso sem ninguém perceber, o borrifando em Archie, que melhora.

Winona: Olha, vou chamar a polícia, todos serão levados, sem exceções.


    Num movimento rápido, Archie libera Sharpedo, que se envolve com água e colide com a barriga de Winona, a arremessando para longe.

Brawly: Winona! — gritou, correndo e a segurando nos braços.

Archie: Eu usarei o poder AQUA! — exclamou, encarando Sharpedo, que arfava.

Wally: Não teremos chances contra ele!

Hoopa: Hoopa não quer cair de novo!

Wattson: HAHAHA! Não temos mais o que fazer aqui, recuperamos as Devon Parts! O melhor é deixarmos o Sea Mauville, antes que os Pokemon deles se recuperem!

Matt: Archie, deixe-os fugir, não gaste o poder de Sharpedo — falou, deixando de se esconder.

   Regressando seus Pokemon, Leuri, Wally e os líderes de ginásio correm para a saída do Sea Mauville, sendo seguidos pelo olhar de Archie, que ainda estava fraco pelo veneno. Num momento, os olhos dele e os de Leuri se encontram, mas logo se afastam.

Brawly: Para o navio do Stern! — exclamou, correndo para o navio, onde Stern os esperava.


   De volta para Slateport, as pessoas da cidade já estavam em suas casas. O navio de Stern desembarca no porto da cidade, onde Diego, Brendan, Harley, May e Laura esperavam a volta dos líderes de ginásio e Leuri.


Winona: Leuri, Wally, em nome dos líderes de ginásio, os agradeço por nos ajudarem a enfrentar a Team Aqua! Não teríamos conseguido sem a ajuda de vocês.


Leuri: Não precisa agradecer, pode contar comigo!


Wally: Eu digo o mesmo!


Brawly: Bem, eu já acho que não precisava da ajuda de vocês, mas... Obri... Obriga...


Wattson: HAHAHAHAHA! Não custa dizer "Obrigado", Brawly!

Brawly: É... Obrigado — falou, cruzando os braços, o que faz Leuri rir. Então, ele ri também.

Wattson: Estarei esperando o desafio dos dois no meu ginásio em Mauville — falou, piscando para Leuri, que responde com um sorriso.

   Leuri e Wally descem do navio, em Slateport, se despedindo dos líderes de ginásio.


Diego: Leuri! — exclamou, correndo na direção de Leuri, que conversava com Wally — Você está bem? Como foi?

Leuri: Eu estou ótima, Diego! Vou precisar treinar com a minha equipe para enfrentar o Wattson, ele é muito forte e nos ajudou muito lutando com a Team Aqua.

Carbink: O cabelo de arbusto também tá aqui!

Wally: Bom escutar sua voz mais uma vez, Carbink falante — falou, sorrindo para Carbink, que não entende a graça.

May: Harley, Brendan, vocês precisam vir comigo para fazer a inscrição pro Contest de Slateport! Será depois de amanhã, as vagas vão acabar!

Harley: Querida, se acabarem, eu crio mais uma só pra eu participar. 

Laura: Eu já fiz minha inscrição!

Harley: Meus parabéns, conte a sensação!


Wally: Leuri — falou, chamando a atenção de Leuri — Na próxima vez que nos encontrarmos, faremos uma batalha com força total, ok? Eu vou me igualar ao seu nível de Treinadora!


Leuri: M-meu nível? Enfim, é uma promessa! Lutaremos no próximo encontro! — exclamou, apertando as mãos de Wally, que sorri.

    Mais tarde, num dos escritórios de um prédio comercial, Archie dialogava com um homem, sentado de costas para ele.

Archie: Os líderes de ginásio e aquela garota, Leuri, arruinaram tudo! E ainda tinham os caras de laranja...

 — Isso tudo foi para esquivar suspeitas dos líderes de ginásio sobre nós, então não importa, mas é péssimo que tenha fracassado em algo tão simples — falou o homem, ainda virado de costas — E essa garota... Leuri Azura. Não a quero em meu caminho, já está irritando. 


    Na madrugada, no quarto do Centro Pokemon, Leuri e Diego dormiam em um dos beliches, enquanto no outro, Brendan dormia na cama debaixo e Harley e Carbink na de cima. Na janela, Hoopa segurava seu próprio pescoço, parecendo estar tentando cuspir algo, até que uma aura negra começa a ser liberada de suas narinas e de sua boca.


Hoopa: A Dark Aura... O efeito em Hoopa passou.

Continua


Então... Não consegui postar antes do fim do ano, mas esse "Especial de uma hora" me deu um grande trabalho, me esforcei pra deixar ele o melhor que pude. Espero que tenham gostado! o/


6 comentários:

  1. Maceyploud tocou no Spaghet de todos >:(
    Bom, concluindo o especial com chave de ouro. A adição da Team Flare ao confronto foi muito bom para eles, enquanto personagens e essa pequena trégua com Leuri foi bastante curiosa e estou pensando se veremos mais no futuro, uma vez que a Team Flare tem planos para Hoenn e o Xerosic está junto do Mr. Stone, que também parece controlar ou pelo menos ter alguma influencia junto da Team Aqua... a ver vamos o que acontece.
    As estrelas do especial foram, sem duvida, os piratas da Team Aqua e eu adorei o pormenor dos termos maritimos usados na linguagem do Archie. Shelly também parece um bom personagem capaz de tudo para atingir o que quer. Matt é que ficou um tanto mais apagado nesta segunda parte, mas ainda devemos ver mais dele.
    As prestações dos gym leaders bem como a batalha dos coordenadores foram todas boas e quero ver mais da Astra, ela me conquistou xD
    Pronto, acho que está tudo. Vou ver quem ta tocando no meu spaghet >:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maceyploud... Estava com saudades de fazer montagens assim :')
      Fico muito feliz que gostou do especial e do que fiz com a Team Flare, eles estão meio apagados por enquanto, mas como Mable disse, há uma promessa da equipe se reerguendo :3
      Eu realmente gostei de escrever as falas do Archie, fazia um tempinho que não brincava assim com as falas de um personagens e até me empolguei :3
      Obrigado por comentar, lindja <3

      Excluir
  2. Gostei bastante da segunda parte tivemos aparição da Team Flare vs Team AQUA uma batalha muito eletrizante, mas depois com a chegada de Leuri, e os demais o Archie e seus capangas tiveram que recuar, ainda teve a conclusão da batalha Brendan, May e cia contra a Astra possuida pelo capiroto, e ainda bem que derrotaram ela, ainda tivemos a voz misteriosa falando com o Diego e com certeza essa voz é do Yveltal, eu já aconselho o Diego a entrar para alguma ireja e no finalzinho o lance da Dark Aura que esta incomodando o Hoopa. Resumindo a segunda parte ficou muito boa assim com a primeira e estou ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeey, Lucas! Fico feliz que tenha gostado do especial, de verdade :3
      Diego precisa mesmo de um banho de sal grosso, leva pra igreja que tá corrompida!
      Obrigado por ler :3

      Excluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Terminei de ler a parte 2 e socorro, vc realmente se superou nesses capitulos, Team Flare foi incrívelmente bem inserida nesse confronto, principalmente pq eles estavam com um ar totalmente diferente, Mable mais centrada e os recrutas tbm, algo no estilo de batalha dela nesse cap em especial me deixou vidrado nela.
    Ainda conseguiu manter coisas como o relacionamento de Crobat e Beedrill durante a batalha ser de muita confiança e os dois realmente se darem bem, o próprio recruta 1 tendo mais destaque e Mable enfrentado Archie de igual pra igual o que foi melhor ainda.
    Archie me deixou em duvidas sobre o que ele vem a ser de fato e o objetivo real de sua equipe e Shelly parece estar ali sabendo perfeitamente o que fazer com suas qualidades e não hesitando para conseguir o que quer, só Matt ficou um pouco desfocado nessa segunda parte, mas acredito que podemos deixar isso pra depois.
    Leuri e os demais chegaram e nem fizeram tanto visto que recuperaram a Devon e sairam com Archie blefando ou não sobre o AQUA power.
    A Batalha dos coordenadores tbm foi muito boa, acredito que Harley esteja acumulando suas derrotas para algo maior e sua história com Astra deve ser melhor explicada.
    O Sonho de Diego tbm é bem intrigante, mostrando suas preocupações com sua realidade atual que devem estar sobrecarregando-o em níveis absurdos, foi um ótimo cap sir e continue <3
    estou ansioso para o próximo contest e adorei o Fuks da May, melhor pessoa, não sabia que Fuks era fã da Allexya Lyandra, enfim continue sir xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jojo
      Eu adorei escrever esse especial, principalmente a parte 2 :3 Team Flare será o foco da história mais para frente, mas enquanto não começa o arco deles, é o que temos q
      Mable é um bolinho e uma das personagens com mais destaque na fanfic, ela ainda terá capítulos com um foco assim nela, acho que vai gostar :3
      Os membros da Team Aqua eu acho que consegui fazer o que queria, até o Matt, que não pensei em nada, então fiz o que queria, nada q (nossa pra mim isso fez tanto sentido)
      Leuri e o resto tiveram seu foco no outro capítulo, mas gostei de ter feito a Team Flare "derrotar" o Archie, eles tem sua força e a promessa de se reerguer talvez seja cumprida.
      Sobre o Diego, vou falar muita coisa não, mas leva pra igreja que está corrompida <3
      Fuks é o fã número um dela ta
      thx por ler <3 <3 <3

      Excluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10